Membros Cadu_Souza Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 Galera, to indo pra Roma (3 dias), Paris (4 dias) e gostaria da opinião de vocês para o roteiro abaixo. Talvez não tenha escolhido os lugares mais próximos um do outro para separar nos dias... Aceito sugestões, caso tenha esquecido de algum lugar legal! Fora a hospedagem estou reservando 100,00 euros por dia. O que acham? ROMA - 1 dia (sábado): Basilica de São Pedro Fontana di Trevi Panteon - 2 dia (Domingo): Coliseu Forum Romano Vaticano - 3 dia (segunda): Castel Sant' Angelo Vila de Adriano PARIS - 1 dia (quarta): Torre Eiffel Champs Elysées e Arco do Triunfo - 2 dia (quinta): Louvre - 3 dia (sexta): Notre Dame Saint Chapelle Place de La Bastille - 4 dia(sábado): Palais Royal Place Vendôme Pontes de Paris Brigadão Citar
Membros lilizinha Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 Olá, Cadu! Minha dica é: coloque o Vaticano e a Basílica de São Pedro no mesmo dia. De preferência, reserve o ingresso do Vaticano pela internet para não pegar fila, pegue logo o primeiro horário (acho que é 9 da manhã) para não perder tempo, e na saída já passe na basílica. Quanto às outras atrações, acho que vc vai conseguir ver bem mais coisas, pelo menos em Roma (em Paris vc acaba perdendo mais tempo mesmo, pq as atrações são mais distantes e tem mais coisas)... Mas é até bom vc pensar em poucas coisas, pois o que vier a mais é lucro. Abraço, Liliane Citar
Membros Cadu_Souza Postado Setembro 13, 2010 Autor Membros Postado Setembro 13, 2010 Valeu Lili!!! Alguma dica do quer ver mais em Roma? Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.