Membros Kiki-SP Postado Agosto 30, 2018 Membros Postado Agosto 30, 2018 Olá comunidade! Comprei passagens com a LATAM para trechos domésticos e a companhia não quer creditar as milhas voadas alegando que se tratava de uma "megapromoção". Existe isso? Eu nunca vi nenhuma menção a respeito no site da empresa e estou me sentindo enganada. A compra foi feita através da agência virtual Viajanet e eu estou desconfiada de que esse seja o real motivo para não quererem creditar as milhas. Alguém pode me informar a respeito? Obrigada, Kiki Citar
Membros 111111 Postado Agosto 30, 2018 Membros Postado Agosto 30, 2018 Passagens na tarifa "Mega Promoção" ou "Promo" nunca pontuaram milhas na Latam e nem na GOL, isto sempre foi bem visível na página da Latam no momento em que você compra a passagem. Agora se você compra num outro site qualquer, é culpa deste outro site não mostrar claramente para você todas as informações relacionadas ao voo, pois se comprar direto da Latam, eles mostram claramente todas estas informações, inclusive que você não irá ganhar milhas na categoria "Promo" ou "Mega Promo" Então você teria que reclamar com a Viajanet e não com a Latam, para que eles mostrem todas as informações antes de você finalizar a compra Quanto mais barata a passagem, menos pontos/milhas era irá gerar, a menor categoria de Tarifa que gera pontos na Latam é a "Light", e como a categoria tarifária "Promo" ou MegaPromo" tem preços inferiores a esta categoria, passagens compradas nelas não geram nada de pontos. Em resumo, se você quer ganhar pontos/milhas, tem que pagar mais caro nas passagens, e comprar as passagens nas categorias tarifárias Light e superior, onde alem de pontos/milhas você tem vantagens adicionais. Citar
Membros 111111 Postado Agosto 30, 2018 Membros Postado Agosto 30, 2018 Tirei este print agora no site da Latam, e fica bem claro que você não tem direito a milhas na tarifa Promo 1 Citar
Membros Kiki-SP Postado Agosto 31, 2018 Autor Membros Postado Agosto 31, 2018 Muito obrigada pelo esclarecimento! Agora já me sinto mais conformada com a situação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.