Ir para conteúdo

Dubai de 08 a 13/10


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Hahaha cara o meu foco mesmo é Bangkok onde ficarei um tempo maior, porém estava simulando Uber e sai muito caro mais que aqui no Brasil, porém tenta ficar perto de algum metrô lembrando que a linha lá é apenas uma reta ... e devo ir para Abu Dhabi apenas e tirar algumas fotos nos pontos turísticos como hotel Atlantis e Burj al Arab e na Palm Jumeirah.

 

Tenta levar o Dirham daqui a casa de câmbio Confidence trocam de real para a moeda local 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, vavavolei disse:

Hahaha cara o meu foco mesmo é Bangkok onde ficarei um tempo maior, porém estava simulando Uber e sai muito caro mais que aqui no Brasil, porém tenta ficar perto de algum metrô lembrando que a linha lá é apenas uma reta ... e devo ir para Abu Dhabi apenas e tirar algumas fotos nos pontos turísticos como hotel Atlantis e Burj al Arab e na Palm Jumeirah.

 

Tenta levar o Dirham daqui a casa de câmbio Confidence trocam de real para a moeda local 

Recomendo trazer em dólares e trocar aqui no aeroporto de Dubai mesmo. Se sobrar, você pode trocar por dólares na volta que eles fazem a mesma cotação da venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 05/09/2018 em 10:38, Gabriel Nobre disse:


E aí, blz? Chego em Dubai dia 10/10 a noite e fico até 15/10. To pesquisando as coisas pra fazer lá gastando pouco, mas tá complicado! Hehe

Gabriel, seguem algumas atrações free ou que você pode fazer gastando pouco por aqui:

  • Sunset Beach (a melhor praia para conseguir uma voa foto do Burj Al Arab. A praia em sí é muito boa também)
  • Para ter uma vista aérea da Palm Jumeirah, sugiro ir ao restaurante Observatory, que fica no 53º andar do Marriot Hotel, em Dubai Marina. Pode chegar lá na cara de pau mesmo pra conseguir uma foto aérea da Palm. Pode ir lá pra tomar uma Coca-Cola apenas e tirar fotos.
  • JBR Beach é uma praia boa. Tem uns caras que ficam com uns camelos por lá, caso queira roubar uma foto sem pagar nada.
  • Dubai Marina para conhecer a marina de Dubai.
  • Dubai Frame (uma estrutura em forma de quadro, que fica entre a Dubai antiga e a Dubai nova. Da última vez que fui estava AED 50 e a experiência vale a pena. A vista é bem legal)
  • Gold Souq (além do marcado de outro, tem outros mercados nessa área, que é a parte antiga de Dubai. Pode fazer a travessia do canal num dos barquinhos também, que é uma experiência bem legal e custa apenas AED 1)
  • Em Abu Dhabi, o que vale a pena mesmo é a Sheikh Zayed Mosque. Recomendo ir nela perto do por do sol. A coloração fica muito linda.
  • Ainda em Abu Dhabi, caso queira conhecer o parque da Ferrari, o preço é meio puxado mas pra quem gosta de carro eu acho que vale a pena. Lá tem inclusive a montanha russa mais rápida do mundo.

Enfim, lembrei desses aqui agora de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahh bacana! Eu to buscando hostel e to na dúvida de onde ficar, se é perto de transporte público, fácil locomoção. Pra sair à noite se é de boa, balada bacana ou tudo caro demais! Confesso que levei um susto com o preço das coisas! Ahhaha.
Cara, se quiser a gente pode falar no WhatsApp, mais fácil até, pq aqui n chega notificação quando tem mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 27/09/2018 em 07:02, Gabriel Nobre disse:

Ahh bacana! Eu to buscando hostel e to na dúvida de onde ficar, se é perto de transporte público, fácil locomoção. Pra sair à noite se é de boa, balada bacana ou tudo caro demais! Confesso que levei um susto com o preço das coisas! Ahhaha.
Cara, se quiser a gente pode falar no WhatsApp, mais fácil até, pq aqui n chega notificação quando tem mensagem

Cara, a noite em Dubai é muito cara. Se prepara aí pra pagar AED40/50 numa garrada de 600ml de cerveja em bar/boate. Dá pra gastar fácil de AED 500 a AED 1000 numa noite.

Pra se locomover mais fácil e economizar com táxi, sugiro ficar perto de alguma estação de metrô ou tram. Em relação a hospedagem, a região de Deira e Bur Dubai são as mais baratas, porém não tem nada de turístico/bonito por lá. Serve mais pra economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...