Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Silnei changed the title to Alguém sabe se tem caixa eletrônico para saque de dinheiro em Cusco?
  • Colaboradores
Postado

Tem sim, só na praça principal existem uns 5 lugares que tem caixas eletrônicos. Não se esqueça de habilitar seu cartão para uso no exterior, se for cliente BB, informe que está viajando ao Peru, pois eles tem um proteção anti fraude diferente em relação a este país.

• Membros
Postado

Com BB e Santander eu sei que você consegue sacar em qualquer caixa de qualquer banco peruano, além do Globalnet. A tarifa mais barata é a dos caixas do BCP (tem um banco deles na AV El Sol do lado da Municipalidad de Cusco e outro em San Blas na frente do Templo de San Blas)

O caixa da Multired (Av El Sol na esquina do Banco de La Nación) não cobra por saques mas tem limite de 400 soles. 

Saques saem caros porque você paga taxa pro seu banco no Brasil + taxa do caixa peruano (exceto Multired) + IOF e câmbio desfavorável. Eu já precisei sacar da minha conta no Santander e perdia uns 50 reais fácil nessa brincadeira. 

• Membros
Postado

Há um monte,mas cartão BB não funciona em um dos países mais pobres da América devido a muitos golpes que houve lá  há anos.Descobri isso uma vez quando fui ao Paraguay e não consegui usar.Descobri, então, que Paraguay, Peru,Bolívia e El Salvador tem um filtro que deve ser pedida uma autorização especial para o período da viagem funcionar.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Tive esse problema de habitar para usar no exterior e não conseguir sacar no Peru, no ano seguinte iria voltar ao Peru e falei com o gerente do banco sobre a minha viagem lá e utilizei sem problemas, como foi citado ai, os caixas ficam próximas a Plaza das Armas.

• Membros
Postado

Tem vários caixas eletrônicos, inclusive dentro do hostel que fiquei, no Pariwana.

Usei o cartão do BB sem problemas. Para utilizá-lo, além de habilitar para uso internacional, o banco deve ser informado que a viagem é para o Peru (o mesmo procedimento para Colômbia e Paraguai), segundo informações do funcionário do banco. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...