Membros marcelocsouza Postado Setembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Olá pessoal Aqueles que tiverem interesse em nossa viagem e puder contribuir para que a mesma seja realizada agradeço desde já. Somos do Paraná e estamos nos programando para partir no inicio de novembro 2010 em 3 membros com a intenção de conhecer machu picchu no Peru, somos simples nao queremos luxo pois vamos como mochileiros para os custos serem mais acessiveis ao nosso orçamento. Nossas motos, uma tornado e duas xlx250.Previsão de saída primeira semana de nov com data a definir.Cidades, Ibiporã - PR saida, presidente prudente SP, campo grande MS, corumba MS, santa cruz de la sierra BO, cochabamba, la paz, no peru puno, juliaca, cuzco, nazca, arequipa, tacna, no chile arica e calana, na argentina salta, resistencia, corrientes e foz do iguaçu até nossa casa.Isso é claro é só pra ter uma ideia de trajeto pois tudo depende de todas as condições possíveis e imprevisíveis. Queremos gastar algo em torno de R$2000 reais.Sem luxo e o objetivo principal é a viagem de moto e machu picchu. Então é isso para os amantes de viagens aos mais experientes estamos a disposição para todas as dicas, se dá se não dá enfim tudo que possa somar. Até mais, Marcelo de Castro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gilmar araujo Postado Outubro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 marcelo fiz esta viagem ano passado, não foi de moto, porem viagei tudo de onibus e ao contrario começando por lima, vai aí alguns toques; em la paz não deixe de ir em chacaltaia é a pista de esqui mais alta do mundo de lá vá a la cumbre que é mais alto ainda seguindo para puno se informe e passe pelo estreito de tiquina( é uma balsa que atravessa o lago titicaca) que vai sair em copacabana, lá tem um catedral que não pode deixar de ser visitada logo em seguida atravesse a fronteira e entre no peru com destino a puno, la voce deve fazer o passeio de barco pelo lago e seguir para cusco umas 7 hors de viagem, chegando em cuzco siga para aguas calientes atravessando o vale sagrado ( é do caralho) conheça machu picchu retorne para cuzco pegue a transoceanica com destino a nazca ( não deixe de fazer o voo sobre as linhas de nazca) de lá siga para arequipa se ainda tiver tempo vá ao vale do colca 160 km se preferir siga agora para tacna 370 km e dai em diante não posso te informar mais nada pois não conheci. quanto ao valor que voce pretnde gastar acho que voce pode levar uns 4 mil dois é muito pouco, pois lá tudo paga, porem come- se muito barato e nos albergues hospeda se muito barato, leve uma boa corrente para amarrar as motos pois tem muito vagabundo. tudo que voce for fazer combine o preço antes. por horas é só se quiser mais informações meu email é gilmararaujo@mgconecta.com.br abraços gilmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabyfernandes09 Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Caros irmãos mochileiros do paraná, sou calejado destas estradas latinas, porem, de onibus, como o irmão ai acima, contudo, justamente agora, em inicio de novembro, como voces,quero ir de moto, estou entre a segunda e a terceira semana de novembro!, a minha é uma similar a de voces, uma lander, to afinzão da gente ir junto por que to só eu e uma mina, falo bem espanhol e conheço bem a cultura da galera, fui diversas vezes a Bolivia, Peru, Equador,até a Nicaragua..., conheço picos e principalmente onde comer e se hospedar bem barato. Acho o orçamento de voces legal, meio apertadinho pra luxos, pra curtir muchila, otimo! bom aguardo retorno pra combinarmos uma ida coletiva, é bom que ja tenham a carteira internacional d e habilitação, carteira internacional de vacina contra a febre amarela e o novo passaporte, aconselho o carttão vtm pra grana. Na real to querendo ir até a Colombia pelos andes, a ver...posso da routros toques entrem em contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelocsouza Postado Outubro 22, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Galera estou muito contente pelas dicas e muito obrigado mesmo.Contudo estamos de partida em 31-10 agora na proxima semana após votarmos e dai seguir viagem.Estamos com tudo pronto e muita vontade de conseguir realizar este sonho. Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GABYFERNANDES Postado Outubro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 maninhos então boa estrada! qualquer coisa tamos ai...se alguem estiver indo agora em novembro prolado oeste do subcontinente sulamericano, entrem em contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelocsouza Postado Novembro 15, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Agradeço a deus por esta viagem e todo o relato assim que der passarei no relatos de viagem do referido forum, obrigado a todos!!! saimos em 31-10 e retornamos em 14-11 as 14:00 em ibiporã - PR.Foi espetacular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Parabéns Marcelo. Compartilha com a gente seu relato depois tá? Tem uma área específica aqui no fórum Viagem de Motos: viagem-de-moto-relatos-de-viagem-f620.html Entra lá e abre seu tópico contando a experiência. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.