Membros TamiFelix Postado Agosto 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Alguém anima de fazer uma Eurotrip em Setembro/Outubro de 2019? Estou programando um mochilão com meu amigo, nossa primeira vez na Europa, pensamos em chegar por Portugal --> Espanha --> França --> Bélgica --> Holanda e voltar pela Alemanha. Alguém topa nos acompanhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel.Carvalho Postado Agosto 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 @TamiFelix gostaria de saber mais, tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TamiFelix Postado Agosto 29, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 @Daniel.Carvalho Então Daniel começamos a organizar a ideia mês passado, mas o plano é passar cerca de 30 dias na Europa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ariane Alves Postado Outubro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Pretendo ir em Setembro mas só pensei em Praga até então. No meu caso são mais ou menos 10 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giseley Postado Outubro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Eu tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jehbonato Postado Outubro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Alguém anima de fazer uma Eurotrip em Setembro/Outubro de 2019? Estou programando um mochilão com meu amigo, nossa primeira vez na Europa, pensamos em chegar por Portugal --> Espanha --> França --> Bélgica --> Holanda e voltar pela Alemanha. Alguém topa nos acompanhar? Bom dia TamiFelix, estou a mesma idéia para aproximadamente mesmo data, eu e uma amiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Outubro 29, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Pessoal, temos um grupo no whats de viajantes pelo mundo. Nosso objetivo é aproximar pessoas que buscam companhia e trocar dicas de roteiros. Nessa temporada Europa/2018 a maioria já viajou e temos alguns viajantes nesse momento finalizando suas viagens. Estamos recebendo novos membros para 2019. Interessados é so mandar o whats aqui em mensagem privada com o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TamiFelix Postado Outubro 29, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 @Ariane Alves Ariane, demos uma enxugada no roteiro, mas a nossa intenção é ir só para a região ocidental da Europa, se você tiver interesse posso te passar meu wpp e a gente trocar umas ideias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilo Cardoso Postado Outubro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 10 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Pessoal, temos um grupo no whats de viajantes pelo mundo. Nosso objetivo é aproximar pessoas que buscam companhia e trocar dicas de roteiros. Nessa temporada Europa/2018 a maioria já viajou e temos alguns viajantes nesse momento finalizando suas viagens. Estamos recebendo novos membros para 2019. Interessados é so mandar o whats aqui em mensagem privada com o nome. Eu topo meu whatsaap 061 9 93182179 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Agnes Araujo Postado Dezembro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Tenho interesse Tami... me add no wpp 85998195618 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.