Membros Vitor Campelo Postado Agosto 28, 2018 Membros Postado Agosto 28, 2018 Olá, alguém sabe de alguma agência que faz o passeio para Torres del Paine, saindo de Punta Arenas? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 4, 2018 Membros Postado Setembro 4, 2018 Muito distante, não deve ter por não dar tempo. Citar
Membros Vitor Campelo Postado Setembro 12, 2018 Autor Membros Postado Setembro 12, 2018 @D FABIANO Eu achei três aqui na internet, a mais barata custa 40k. Vale mais a pena do que pagar deslocamento e hospedagem Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 13, 2018 Membros Postado Setembro 13, 2018 @Vitor Campelo Deve sair de madrugada e voltar tarde,eu não faria,prefiro descansar,mas cada um tem uma ideia. Para informações do pessoal, poste aí o nome destas agências. Citar
Membros Vitor Campelo Postado Setembro 13, 2018 Autor Membros Postado Setembro 13, 2018 @D FABIANO Não, os passeios são 05:00! Tem Denomades, Patagonia Full e a outra esqueci o nome, vou procurar para postar aqui Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 14, 2018 Membros Postado Setembro 14, 2018 @Vitor Campelo 5 da manhã? Estou dormindo,principalmente aonde,um frio de rachar.kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.