Admin Silnei Postado Setembro 9, 2010 Admin Postado Setembro 9, 2010 Vídeo postado no youtube em outubro de 2009 http://www.youtube.com/watch?v=pIKDfaN5K5A
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 9, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2010 É simplesmente vergonhoso o que tem acontecido com esse caso da invasão dos sigilos fiscais de candidato José Serra, seus familiares e pessoas ligadas a ele e a seu partido. Coisa típica do PT, que repete o ocorrido na última eleição, cujo caso, aliás, nunca foi esclarecido, nem sobre a quantidade imensa de dinheiro encontrado, nem a quem pertencia, etc, etc. Para piorar, o sr. presidente tem a desfaçatez de fazer chacota e de debochar do caso, menosprezando toda e qualquer instituição, aliás, também típico dele. E ainda querem nos impor essa senhora cujo nome me recuso a pronunciar, mas referir-me-ei por uma de suas alcunhas. A "companheira Stella" já participou de roubos, sequestros, assassinatos dentre outros delitos. O curioso é que ninguém expõe esse passado tão "glorioso"!!!! Por que será??? Desculpem pelos comentários, mas é minha opinião. Abraços à galera da Mochileiros!!!!!!!
Membros Kilmister Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 Dizem à boca miúda que a exploração desses dados partiu do próprio PSDB, mais precisamente aqui de MG, do Sr Aécio Neves, com a ajuda de um jornalista que na época era do jornal Estado de Minas e cuja meta era levantar podres do Serra. Foram levantados muitos podres, envolvendo privatizações, Daniel Dantas e etc, e sabe-se lá porque a coisa foi deixada de lado e o Aécinho cheirador desistiu de concorrer a presidência. Sobre o vídeo, a cara de pau do Serra em explorar hoje o caso bem conhecido há muito, já era de se esperar, o que me deixa indignado é mídias como Globo, Veja, Folha, Estadão e cia dar margem a essa exploração parcial, mas se bem que isso era mais que esperado também. O que se anuncia é uma derrota humilhante a essa gente que há muito anda por aqui nos ferrando e nos vendendo, servindo a interesses de outros, muito diferentes do que o da coletividade. Com passos de formiga vamos mudando as coisas.
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 14, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2010 Oi, Telles, tudo bem? Também já ouvi falar dessa história, que o Aécio estaria envolvido nessa história. Sinceramente, causou-me espanto essa notícia. Pelo que meus parentes residentes em Minas falam, Aécio fez um excelente governo no estado, pôs a casa em ordem, investiu bastante, daí a enorme popularidade que tem.Veja que seu candidato, Anastasia, de quase desconhecido, pode até ser eleito no primeiro turno, em Minas. Também fiquei surpreso ao saber que ele é viciado em drogas, através de meu irmão, que é policial civil aqui em Sampa. Olha, pelo que tenho visto, acho que o Aécio deveria ter sido escolhido como candidato a presidente no lugar do Serra. Não que o Serra seja mau, pelo contrário, acho que é um ótimo administrador, seu mandato como governador foi muito bom...o problema é que ele não é uma pessoa simpática, não tem muito carisma, empatia com as pessoas...isso, de certa maneira, afugenta...quem tem mais esse perfil, em São Paulo, é o Geraldo Alckmin...assim como o próprio presidente Lula tem... Se o Aécio fosse escolhido o candidato, tanto ele quanto a companheira Stella estariam largando nessa corrida praticamente do mesmo ponto, sem serem muito conhecidos, mas ambos com a simpatia do presidente Lula. Abraço!!
Membros Kilmister Postado Setembro 15, 2010 Membros Postado Setembro 15, 2010 Fala camarada! Também iria escolher o Aécio pro lugar do Serra, mas o PSDB paulista é bem forte né? Só não iria votar neles hehe. Quanto ao governo do Aécio em MG foi bom, o único porém foi que ele manipulou a mídia, ninguém ousava fala mal dele. Toda mídia de MG é a favor dele, ele governou sem receber críticas. No youtube estão cheios de vídeos desse assunto. Abraço!
Posts Recomendados