Membros Vivi Mar Postado Setembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Fala Sandroooooooo, kkkkkkkk Viu só, vc quer ser marrento e arrancar os carrapatos na unha, dá nisso...rs. As picadas coçam horroressss, kkkk Eu usei aquele sabonete q te falei, e nem achei carrapatos, mas sim algumas picadinhas suspeitas...kkkk Brunãoooo, o video tá showwwww, até add nos prediletos no meu orkut Bjãooo pessoal e inté a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Borges Postado Setembro 10, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Caracas o video ficou animal brunão... SENSACIONAL!!!!! Feriado com vocês foi animal... espero passar mais finais de semanas e feriados assim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wéll Bericat Postado Setembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Parabens pela trip galera!!!!! As fotos o relato e tambem o videozinho ficaram muito legais!!!! Parabens!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandro Postado Setembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Brunão... Assim como o relato o vídeo ficou ótimo! Só faltou umas fotos aí: E pra vocês... O capote que só o Danilo viu: [align=center][/align] [align=center][/align] Tem nada não! O importante é se levantar, sacudir a terra da bunda, dar risada e seguir em frente! [align=center][/align] [align=center][/align] [align=center][/align] Álbum de fotos do Danilo Abraços meus queridos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Setembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 kk ate eu que estava lá atrás eu vi o tombaço do Brunão kkkk pena que o juiz nao marcou penalty e nao expulsou a pedrinha kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Setembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 uiahaahhaihi!!! puts caiu na net iuahhahahhaha!! é isso ai sandrão e raffa da ate pra ver a poeira subindo e o bastão voando do outro lado hehehehe!!!!! é nois !!!! abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 kkkkkkkkk to rachando de rir do capote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.