Membros elcotta Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 Fala galera... Acompanho o site há muito tempo, mas essa é a minha primeira vez aqui falando. Seguinte, estou na dúvida... vou passar 9 dias na Disney, no final do mês de setembro, mas queria saber o que vale mais a pena em relação aos ingressos dos parques: Comprar na internet Comprar lá, na hora, nos guichês, ou com cambistas (se houverem, lógico) Alguém pode me dar umas dicas sobre isso??? Valeeeeu Citar
Membros paulo.marcondes Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Olá Já fui 3 vezes para a Disney e estamos planejando uma quarta para janeiro.. as crianças adoram, fazer o quê? Já fizemos estes passeios de diversas formas. Vou colocar a que eu mais gostei, pois economiza e torna o passeio menos monótono. Em Orlando, escolher um hotel na região da International Drive. São mais baratos, alguns com cozinha (como o Extended Stay) e mais pertos do Sea World e Universal Studios. Alguns tem ônibus grátis que levam aos parques. Neste período vale a pena alugar um carro, até pra poder trazer as compras dos outlets. Sempre visitamos algum Walmart (são 24hs), Target e BestBuy. Depois mudamos de hotel para dentro da Disney. Isso é ótimo porque cria um clima de magia e apesar de mais caros, tem vantagens. Há transporte durante todo o dia de ida e volta aos parques, há o horário extendido apenas aos hóspedes nos parques e um plano de alimentação que facilita muito a vida de famílias. Nesta fase você não precisa mais do carro. No fim da viagem um ônibus da Disney te leva ao aeroporto. A maior parte da vezes compro o pacote da Disney no site oficial, já com os ingressos e aviso de saída. Já comprei ingressos lá em lojas especializadas e na porta dos parques. Comprar pelo site facilita, já que você paga antes e sai do Brasil até com esta despesa paga. Se usar o cartão o dólar é mais barato, mesmo considerando o IOF. Isso é menos despesa na volta.. rs.. Uso muito o www.travelocity.com. Eu acho que o Sawgrass para compras é ruim. Tem muito turista e o preço é mais caro que os outlets de Orlando. Outros passeios também podem valer a pena: Bush Gardens e a costa do Golfo da Flórida. Citar
Membros glauciene Postado Dezembro 28, 2010 Membros Postado Dezembro 28, 2010 Olá Já fui 3 vezes para a Disney e estamos planejando uma quarta para janeiro.. as crianças adoram, fazer o quê? Já fizemos estes passeios de diversas formas. Vou colocar a que eu mais gostei, pois economiza e torna o passeio menos monótono. Em Orlando, escolher um hotel na região da International Drive. São mais baratos, alguns com cozinha (como o Extended Stay) e mais pertos do Sea World e Universal Studios. Alguns tem ônibus grátis que levam aos parques. Neste período vale a pena alugar um carro, até pra poder trazer as compras dos outlets. Sempre visitamos algum lá pauloart (são 24hs), Target e BestBuy. Depois mudamos de hotel para dentro da Disney. Isso é ótimo porque cria um clima de magia e apesar de mais caros, tem vantagens. Há transporte durante todo o dia de ida e volta aos parques, há o horário extendido apenas aos hóspedes nos parques e um plano de alimentação que facilita muito a vida de famílias. Nesta fase você não precisa mais do carro. No fim da viagem um ônibus da Disney te leva ao aeroporto. A maior parte da vezes compro o pacote da Disney no site oficial, já com os ingressos e aviso de saída. Já comprei ingressos lá em lojas especializadas e na porta dos parques. Comprar pelo site facilita, já que você paga antes e sai do Brasil até com esta despesa paga. Se usar o cartão o dólar é mais barato, mesmo considerando o IOF. Isso é menos despesa na volta.. rs.. Uso muito o http://www.travelocity.com. Eu acho que o Sawgrass para compras é ruim. Tem muito turista e o preço é mais caro que os outlets de Orlando. Outros passeios também podem valer a pena: Bush Gardens e a costa do Golfo da Flórida. olá Paulo. vc pode dar dicas de psseios em Orlando, tirando os prques? tipo, passeio depois de um dia cheio no parque? gradeco a resposta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.