Ir para conteúdo

Mochilão pelo Sul do Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros,

Estou planejando viajar para o Sul do país de carro por aproximadamente 25 dias. Estou precisando de ajuda com o #roteiro e #dicas de passeios. As cidades que já estão no roteiro saindo de Guarulhos são: Assis > Foz > Prudentópolis > Bento Gonçalves  > Porto Alegre > Gramado > Canela > Aparato da Serra > Floripa > Balneário Camboriú > Curitiba e SP.

Há lugares que não pode faltar e que esteja entre essas cidades que mencionei? Ou tem algum outro roteiro melhor? 

Muito obrigado!!

 

 

1535309174256311383665.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá @Mizaelcdj Tudo bem?

Você não comentou quando pretende fazer a viagem... se será verão ou inverno.

Em Santa Catarina eu não deixaria de visitar Bombinhas, praia da sepultura, fica entre floripa e BC! Vale a pena conhecer mesmo que no inverno. E se puder, inclua no trajeto passar pela Serra do Rio do Rastro.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Como boa catarinense, preciso defender o meu estado rs

Tem vários cantinhos legais que você estará muito próximo e pode aproveitar para incluir no seu roteiro. Indico muito passar por Laguna, Serra do Rio do Rastro, Urubici e São Joaquim (ficam do outro lado da Serra, vindo de Floripa), Bombinhas, Beto Carrero (dica: vá durante a semana, é mais vazio), Blumenau, Pomerode, Joinville e São Francisco do Sul. Dê uma olhadinha nestes destinos catarinenses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...