Membros Mizaelcdj Postado Agosto 26, 2018 Membros Postado Agosto 26, 2018 Olá Mochileiros, Estou planejando viajar para o Sul do país de carro por aproximadamente 25 dias. Estou precisando de ajuda com o #roteiro e #dicas de passeios. As cidades que já estão no roteiro saindo de Guarulhos são: Assis > Foz > Prudentópolis > Bento Gonçalves > Porto Alegre > Gramado > Canela > Aparato da Serra > Floripa > Balneário Camboriú > Curitiba e SP. Há lugares que não pode faltar e que esteja entre essas cidades que mencionei? Ou tem algum outro roteiro melhor? Muito obrigado!! Citar
Membros diegodasilveira Postado Agosto 27, 2018 Membros Postado Agosto 27, 2018 Olá @Mizaelcdj Tudo bem? Você não comentou quando pretende fazer a viagem... se será verão ou inverno. Em Santa Catarina eu não deixaria de visitar Bombinhas, praia da sepultura, fica entre floripa e BC! Vale a pena conhecer mesmo que no inverno. E se puder, inclua no trajeto passar pela Serra do Rio do Rastro. Boa viagem! Citar
Membros subsea Postado Outubro 20, 2018 Membros Postado Outubro 20, 2018 No RS sugiro passar por Nova Petropolis/Gramado/Canela. Tambem seria legal passar pela Serra do Rio do Rastro, é um pouco na contra mão, mas é bem legal. Citar
Membros Estradasporaí Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 Sugiro pesquisar sobre pomerode, SC. Tbm incluir o Beto carrero, caso goste de parques. Citar
Membros Cristiane Sasse Postado Novembro 8, 2018 Membros Postado Novembro 8, 2018 Como boa catarinense, preciso defender o meu estado rs Tem vários cantinhos legais que você estará muito próximo e pode aproveitar para incluir no seu roteiro. Indico muito passar por Laguna, Serra do Rio do Rastro, Urubici e São Joaquim (ficam do outro lado da Serra, vindo de Floripa), Bombinhas, Beto Carrero (dica: vá durante a semana, é mais vazio), Blumenau, Pomerode, Joinville e São Francisco do Sul. Dê uma olhadinha nestes destinos catarinenses. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.