Membros Mizaelcdj Postado Agosto 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Olá Mochileiros, Estou planejando viajar para o Sul do país de carro por aproximadamente 25 dias. Estou precisando de ajuda com o #roteiro e #dicas de passeios. As cidades que já estão no roteiro saindo de Guarulhos são: Assis > Foz > Prudentópolis > Bento Gonçalves > Porto Alegre > Gramado > Canela > Aparato da Serra > Floripa > Balneário Camboriú > Curitiba e SP. Há lugares que não pode faltar e que esteja entre essas cidades que mencionei? Ou tem algum outro roteiro melhor? Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegodasilveira Postado Agosto 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Olá @Mizaelcdj Tudo bem? Você não comentou quando pretende fazer a viagem... se será verão ou inverno. Em Santa Catarina eu não deixaria de visitar Bombinhas, praia da sepultura, fica entre floripa e BC! Vale a pena conhecer mesmo que no inverno. E se puder, inclua no trajeto passar pela Serra do Rio do Rastro. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros subsea Postado Outubro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 No RS sugiro passar por Nova Petropolis/Gramado/Canela. Tambem seria legal passar pela Serra do Rio do Rastro, é um pouco na contra mão, mas é bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Estradasporaí Postado Outubro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Sugiro pesquisar sobre pomerode, SC. Tbm incluir o Beto carrero, caso goste de parques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Sasse Postado Novembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Como boa catarinense, preciso defender o meu estado rs Tem vários cantinhos legais que você estará muito próximo e pode aproveitar para incluir no seu roteiro. Indico muito passar por Laguna, Serra do Rio do Rastro, Urubici e São Joaquim (ficam do outro lado da Serra, vindo de Floripa), Bombinhas, Beto Carrero (dica: vá durante a semana, é mais vazio), Blumenau, Pomerode, Joinville e São Francisco do Sul. Dê uma olhadinha nestes destinos catarinenses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.