Membros X_Christiano_X Postado Setembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Olá pessoal, Em janeiro eu, meus pais e uma outra família amiga nossa estamos querendo viajar para algum lugar na América do Sul. Estava lendo os conselhos de vocês aqui mas é difícil decidir. O que vocês sugerem? Seria uma viagem mais tranquila mesmo. Queremos conhecer lugares novos, mas nada muito grande, até porque a idéia é uma viagem de mais ou menos 7 dias apenas. Havíamos pensado inicialmente em Santiago, Buenos Aires ou Bariloche.. o que vocês têm a me falar? Bariloche nessa época compensa? Sobre Santiago, uma ida ao litorial a partir de lá em algum dia da viagem é tranquila no quesito transporte etc? Por fim, vocês sabem se é dificil conseguir viajar com milhas pra esses lugares nessa época? Vi em algum lugar que pra Bariloche, por exemplo, é difícil conseguir. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Christiano, Janeiro não tem o que fazer em Bariloche. O negócio deles é neve e janeiro... não tem neve Buenos Aires ou Santiago, optaria por uma das duas. Ambas são tranquilas, bonitas, simpáticas e podem proporcionar bons passeios. Santiago é mais cara que BsAs. Vai do gosto. Quanto a milhas, sim, fácil desde que com antecedência. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros X_Christiano_X Postado Setembro 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 entendi.. to achando Santiago a melhor opção mesmo.. e como é a ida ao litoral a partir de lá? compensa ir e voltar no mesmo dia?? e tem ônibus toda hora?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Você diz litoral do Chile né, ou seja, Valparaíso e Viña Del Mar. Alugue um carro. Uma hora e pouco de estrada, muito boa e vocês podem se locomover tranquilamente por lá. Vai e volta no mesmo dia. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros X_Christiano_X Postado Setembro 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 entendi, obrigado! me falaram muito bem de Viña del Mar... e como são os preços do alguel de carro lá? acessíveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Vinã é uma Guarujá em espanhol Valparaíso acho muito mais interessante mas como as duas estão literalmente coladas, vai conhecer as duas. Carro, quase o mesmo preço do Brasil. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros X_Christiano_X Postado Outubro 12, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 alguém tem alguma indicação de hotel bom no bairro Providência, em Santiago, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.