Membros X_Christiano_X Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 Olá pessoal, Em janeiro eu, meus pais e uma outra família amiga nossa estamos querendo viajar para algum lugar na América do Sul. Estava lendo os conselhos de vocês aqui mas é difícil decidir. O que vocês sugerem? Seria uma viagem mais tranquila mesmo. Queremos conhecer lugares novos, mas nada muito grande, até porque a idéia é uma viagem de mais ou menos 7 dias apenas. Havíamos pensado inicialmente em Santiago, Buenos Aires ou Bariloche.. o que vocês têm a me falar? Bariloche nessa época compensa? Sobre Santiago, uma ida ao litorial a partir de lá em algum dia da viagem é tranquila no quesito transporte etc? Por fim, vocês sabem se é dificil conseguir viajar com milhas pra esses lugares nessa época? Vi em algum lugar que pra Bariloche, por exemplo, é difícil conseguir. Valeu! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 10, 2010 Colaboradores Postado Setembro 10, 2010 Christiano, Janeiro não tem o que fazer em Bariloche. O negócio deles é neve e janeiro... não tem neve Buenos Aires ou Santiago, optaria por uma das duas. Ambas são tranquilas, bonitas, simpáticas e podem proporcionar bons passeios. Santiago é mais cara que BsAs. Vai do gosto. Quanto a milhas, sim, fácil desde que com antecedência. Abs Citar
Membros X_Christiano_X Postado Setembro 13, 2010 Autor Membros Postado Setembro 13, 2010 entendi.. to achando Santiago a melhor opção mesmo.. e como é a ida ao litoral a partir de lá? compensa ir e voltar no mesmo dia?? e tem ônibus toda hora?? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 13, 2010 Colaboradores Postado Setembro 13, 2010 Você diz litoral do Chile né, ou seja, Valparaíso e Viña Del Mar. Alugue um carro. Uma hora e pouco de estrada, muito boa e vocês podem se locomover tranquilamente por lá. Vai e volta no mesmo dia. Abs Citar
Membros X_Christiano_X Postado Setembro 13, 2010 Autor Membros Postado Setembro 13, 2010 entendi, obrigado! me falaram muito bem de Viña del Mar... e como são os preços do alguel de carro lá? acessíveis? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 13, 2010 Colaboradores Postado Setembro 13, 2010 Vinã é uma Guarujá em espanhol Valparaíso acho muito mais interessante mas como as duas estão literalmente coladas, vai conhecer as duas. Carro, quase o mesmo preço do Brasil. Abs Citar
Membros X_Christiano_X Postado Outubro 12, 2010 Autor Membros Postado Outubro 12, 2010 alguém tem alguma indicação de hotel bom no bairro Providência, em Santiago, por favor? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.