Colaboradores Robert Lee Postado Setembro 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Fala Itamar, Já que tu vai pra Arica, acho que vale a pena ir pra Iquique, mas lá não tem atrações turísticas. O iquique tem pra oferecer são as praias. Então, se tu quiser ir pro Salar de Uyuni, tu vai precisar mais de 3 dias, porque só passeio pelo salar é 3dias, tua passagem de volta pro brasil tá por que cidade? O preço do atacama é o preço que tu paga em qualquer cidade turística do brasil. Uma opção massa é ir pra Nazca, acho que vale a pena pra caramba e é algo que tu faz em 1dia, o voo dá pra fazer de manhã e na hora do almoço já embarcar pra outro lugar. O que muitas pessoas fazem (inclusive eu fiz) é ir pra Ica, nas ilhas ballestas. Mas acho que depende de muito de por onde tu volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Setembro 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 valew , robert massa... temos 5 dias depois do dia 14 q preciso estar em arica... volto por iquique mesmo... to de olho nos lances ai de compra em iquique quem sabe role compra uma camera lá.. hehe ..mas valew pelas dicas! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Setembro 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 leo, no que se refere a parte da bolivia acredito que de pra fazer sim, tranquilo, o resto pelo que estou estudando aqui tbm creio q da ... mas vamos esperar a opinião de alguem mais top em peru e chile que ainda nao to por dentro na pratica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Setembro 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 valew marina, e me diga uma coisa será muito empenho ir de arica pro salar de uyuni???? será q rola? andei vendo q o atacama é meio caro as coisas.,... valew! muito obrigado.. Então Itamar, vai depender de quanto tempo vc tem... veja só... vc pode sair de Arica e ir para Sam Pedro e pegar lá o passeio para o Salar...e retornar para San Pedro e ir logo para Iquique... porque veja bem.... o passeio do Salar de Uyuni dura em média 3 dias e vai de Uyuni até muito perto da fronteira do Chile (San Pedro ta logo depois da fronteira), ou ao contrário, sai de San Pedro e vai até bem perto da cidade de Uyuni e volta... ( tanto as agências de Uyuni quanto as de San Pedro fazem esse passeio), sendo assim, vc já vai estar em Arica por conta do teu amigo, não justifica vc ir a Uyuni para fazer o passeio... penso que sair de San Pedro vai ta mais perto pra ti... vai ser corrido, mas se achar que vale a pena olha ai direitinho... Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Setembro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 valew novamente, vou correr atras destsa opção... bjao! brigado de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Setembro 27, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 galera alguem pode me dizer onde é mlhor fazer cambio em Lima? tipo alguma casa de cambio q pague melhor.. ou em cuzco só em Lima -- ou um pouco em Lima e outro poco em cuzco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Setembro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 uma dica... se puder, leve carteira de estudante... tanto o boleto turístico em Cusco e a entrada de Machu Pichu vc consegue pagar meia entrada (já faz diferença). Carteira Internacional Estudantil - ISIC :'> :'> :'> Carteira de faculdade ou outro curso Nacional Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BRUNNO SOUZA Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Ola Itamar, gostei muito do seu planejamento e dos destinos que vc quer fazer entre Peru e Chile, to afim de fazer meu primeiro mochilao, se tiver afim di Cia acho que da pra mim ir nessa.... me adc no msn brunnocarlos@hotmail.com aguardo contato! Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Setembro 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 opa bruno, to add lá já. falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Outubro 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 caraca pessoal, 3 dias... ansiedade "a full" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.