Membros Diúlit Postado Agosto 24, 2018 Membros Postado Agosto 24, 2018 Ano passado, passei 8 dias no Rio de Janeiro com menos de mil reais. Em viagem de 4 dias ao Uruguai, acho que não cheguei a gastar 700. Nesse ano, passei 15 dias estudando inglês em Dublin e outros 15 viajando pela Europa: um mês inteirinho onde eu gastei pouco mais de 8 mil. Esses são alguns exemplos de como eu me desdobro pra reduzir custos, e já ajudei muitos amigos assim. Eu sou jornalista e sonho em trabalhar com turismo e ajudar mais pessoas também, por isso tenho um blog chamado Petri Viajante, e nesse post eu ensinei 17 das dicas que eu sigo pra economizar antes e durante uma viagem: http://www.petriviajante.com/p/comeco-esse-texto-no-melhor-estilo.html 🌍 Se eu puder ajudar respondendo algo, é só me perguntar aqui ou nos comentários do blog Obrigadasss! 1 Citar
Membros LittleBackpack Postado Agosto 24, 2018 Membros Postado Agosto 24, 2018 Muito legal o post no blog!! Poderia me passar mais ou menos como foi a viagem de Dublin + Europa? Estou planejando algo parecido e com orçamento próximo também hahah Valeeu Citar
Membros Diúlit Postado Agosto 29, 2018 Autor Membros Postado Agosto 29, 2018 @LittleBackpack Oi! Que bom que gostou! Posso passar sim. Tu teria um e-mail pra eu te mandar? Citar
Membros LittleBackpack Postado Setembro 2, 2018 Membros Postado Setembro 2, 2018 Se puder encaminhar no davipsotti@gmail.com, por gentileza hahahha Valeuus Citar
Membros eduardo matheus Postado Setembro 2, 2018 Membros Postado Setembro 2, 2018 https://www.waze.com/carpool/referral?a=redeem_referral&referral_token=tk.bf599a41-12e1-44db-afb5-dfe0a30d2bbc Citar
Membros Eliane Klettke Postado Setembro 9, 2018 Membros Postado Setembro 9, 2018 Em 02/09/2018 em 17:58, LittleBackpack disse: Se puder encaminhar no davipsotti@gmail.com, por gentileza hahahha Valeuus ola tmb vou em maio podemos conversar sobre oq acha? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.