Membros kelly.moralesbalthazar Postado Outubro 24, 2018 Membros Postado Outubro 24, 2018 Em 21/09/2018 em 08:58, carlinhos.bauru disse: Estou fazendo um grupo no WhatsApp de pessoas que vão pra Argentina, Chile e Uruguai na mesma época, pra compartilhar dicas, sugestões, roteiros... passem seus números pra adicionar Vc poderia me add 11 974389443 obrigada Citar
Membros schitini Postado Outubro 24, 2018 Membros Postado Outubro 24, 2018 Olá Caio. Hoje que li seu post. Vou para TDP no dia 12/11, e começarei o circuito W no dia 13/11. Ainda não tinha lido sobre as pontes suspensas. Na verdade, pensei que ficavam no caminho entre Paine Grande e Grey. Uma pesquisada que eu fiz no wikiloc, parece que tem uma ponte suspensa há uns 2 km após o refúgio Grey, mas não sei se é a primeira ou a segunda. Você conseguiu descobrir o tempo que gasta para ir do refúgio grey até a 2ª ponte suspensa? Valeu Christian Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.