Membros Caio Vinicius Aleixo Postado Agosto 24, 2018 Membros Postado Agosto 24, 2018 Fala Galera. Estou planejando uma viagem para o Chile em Outubro/18 e gostaria que vocês me ajudassem com o roteiro. Me ajudaria muito se dessem feedbacks/sugestões Então vamos lá: Dia 1 - Chegada em santiago por volta das 14h Duvida 1 – Consigo ainda aproveitar esse dia? Dia 2 – Passeio para Cajon Del Maipo Dia 3 – Vale nevado Dia 4 – Tour por pontos turísticos de Santiago Duvida 2 – Ainda não defini os lugares, tem alguma sugestão? Dia 5 – Viagem de Santiago para Puerto natales, Chego em Puerto natales 16h e começo preparar as coisas para as trilhas em TDP (Alugar barraca, comprar comida, comprar algum equipamento que tenha faltado) Dia 6 – Terminar preparação para a trilha e ir para TDP (ônibus das 14h30), durmo no acampamento paine grande Dia 7 – Trilha do Paine grande até o Grey + Pontes suspensas, vou subir com o mochilão pois não sei se consigo ir até as pontes suspensas e voltar para o paine grande no mesmo dia (não achei informação). Durmo no acampamento Grey Duvida 3 – Consigo ir e voltar do paine grande até as pontes suspensas no mesmo dia? (Gostaria de evitar subir com o mochilão até o acampamento grey) Dia 8 – Trilha do Grey até acampamento Italiano (Não subo no mirador britânico esse dia). Durmo no acampamento italiano Dia 9 – Trilha Acampamento italiano – Mirador britanico – Acampamento Italiano – Acampamento Frances Duvida 4 – Posso dormir 2 noites seguidas no acampamento Italiano? Duvida 5 – Melhor acampamento Frances ou Los cuernos? Dia 10 – Trilha acampamento Frances – Acampamento Las torres (preferi lãs torres e não chileno pois chileno é muito mais caro) Dia 11 – Trilha acampamento Las torres – Torres – acampamento lãs torres + Volta para Puerto natales **Até aqui o roteiro esta definido, daqui pra frente estou fechando Dia 12 – Viagem de Puerto natales para El calafate Dia 13 – Perito Moreno Dia 14 – El calafate (ainda preciso decidir o que fazer nesse dia, sugestões?) Dia 15 – Viagem para El chalten + Cachueira Dia 16 – Trilha Cerro torre Dia 17 – Trilha Fritz Roy Dia 18 – Trilha Loma Del pliegue tumbado Dia 19 – Sair cedo de El chalten para pegar o voo em El calafate as 14h Duvida 5 – Da tempo de sair de El chalten de manha e chegar em El cala fate e pegar o voo? Duvida 6 – Essas são as principais atrações de El chalten? Duvida 7 – Existe alguma trilha que ligue esses pontos onde eu possa acampar e assim andar menos? Preocupações: a) Não tenho dia sobrando em TDP e por isso se tiver azar de pegar o ultimo dia ruim não vou aproveitar as torres, estou estudando algum jeito de flexibilizar a viagem desse dia em diante b) Tenho poucos dias em El chalten, quero conhecer o Maximo de lugares possível c) Conseguir pegar o voo de volta em El calafate saindo de El chalten de manhã Qualquer comentario, sugestão, informação pode ajudar, então por favor, comentem rsrs 1 Citar
Membros HenriqueOz Postado Agosto 26, 2018 Membros Postado Agosto 26, 2018 Parece corridíssmo hahaha Mas o estilo de viagem é de cada um . De Santiago a TDP vc pega voô de onde a onde? Citar
Membros Caio Vinicius Aleixo Postado Agosto 27, 2018 Autor Membros Postado Agosto 27, 2018 @HenriqueOz 17 horas atrás, HenriqueOz disse: Parece corridíssmo hahaha Mas o estilo de viagem é de cada um . De Santiago a TDP vc pega voô de onde a onde? de ArturoMerinoBenitez para Punta arenas pela Sky. Citar
Colaboradores Cah Moura Postado Agosto 28, 2018 Colaboradores Postado Agosto 28, 2018 Em 24/08/2018 em 15:29, Caio Vinicius Aleixo disse: Dia 4 – Tour por pontos turísticos de Santiago Duvida 2 – Ainda não defini os lugares, tem alguma sugestão? Aposto que sabes sobre o Sky Costanera, certo? Citar
Membros Caio Vinicius Aleixo Postado Agosto 28, 2018 Autor Membros Postado Agosto 28, 2018 @Cah Moura 1 hora atrás, Cah Moura disse: Aposto que sabes sobre o Sky Costanera, certo? Já li algo a respeito. Vale a visita? Citar
Colaboradores Cah Moura Postado Agosto 28, 2018 Colaboradores Postado Agosto 28, 2018 20 horas atrás, Caio Vinicius Aleixo disse: Já li algo a respeito. Vale a visita? A vista lá em cima é linda, aparentemente você tem um 360° de santiago, consegue vê as cordilheiras e tals. Digo isso pelos videos que já assisti sobre o sky costanera, eu mesma nunca fui. E parece que é um pouco caro o ingresso. Vai de você se você acha que vai valer ou não. Citar
Membros Caio Vinicius Aleixo Postado Agosto 29, 2018 Autor Membros Postado Agosto 29, 2018 12 horas atrás, Cah Moura disse: A vista lá em cima é linda, aparentemente você tem um 360° de santiago, consegue vê as cordilheiras e tals. Digo isso pelos videos que já assisti sobre o sky costanera, eu mesma nunca fui. E parece que é um pouco caro o ingresso. Vai de você se você acha que vai valer ou não. @Cah Moura Vou pesquisar mais a fundo. Obrigado pela indicação Citar
Membros carlinhos.bauru Postado Setembro 19, 2018 Membros Postado Setembro 19, 2018 Olá Caio!Está indo acompanhado?Queria tirar umas duvidas contigo!Pretendo ir na mesma época! Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 19, 2018 Membros Postado Setembro 19, 2018 Dúvida 1- Vá ao Cerro Santa Lúcia no Centro e depois ao Costanera Center,fecha as 21h. Dúvida 2-Santiago é museu ou vinho,se já vai ver o vinho em outro dia, ficaram os museus para isso,ficam próximos,da tempo. Dúvida 5-Compre o voo para a noite, são 3 h de Estrada . As outras nunca me interessei em ir nesses lugares, pois exigem esforço físico. Citar
Membros Vitor Campelo Postado Setembro 19, 2018 Membros Postado Setembro 19, 2018 @Caio Vinicius Aleixo Sky Costanera é muito caro e não vale a pena se você não ter muito tempo em Santiago. Invista mais o tempo do seu dia conhecendo a praça de armas, os museus, os arredores e algum cerro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.