Membros borisyeltsin Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Opa, gostei da ideia. Torço para que a oferta de milhas cresçam bastante! Link para o comentário
Membros joaoscherer Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 (editado) Gosto de comprar no Submarino, Viajanet e Decolar! Mas antes sempre pesquiso no em sites de promoções, sempre tem coisa interessante. Editado Julho 22, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros SABRINA Sabiá Postado Janeiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Gente, a respeito desse valor cobrado de IOF em compras no exterior, ao comprar uma passagem em site de companhia estrangeira, vai incidir IOF, né?! Tem que fazer essa conta para ver o real valor da passagem.. Sabrina Link para o comentário
Colaboradores joao alexandre Postado Janeiro 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Tekila, algumas cias estrangeiras tem o site aqui no Brasil ai no caso nao cobram porque a compra entra como nacional em reais. De uma pesquisada antes de fechar. boa sorte. Link para o comentário
Membros elisa2011 Postado Janeiro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Estou pesquisando passagens internacionais dentro da Europa ou de lá para a Asia ou Oriente Médio. Estou surpresa com os preços das taxas e encargos que estao encarecendo absurdamente os trechos. Alguém tem uma dica sobre isso? Por enquanto estou pesquisando trechos como Paris x Istambul ou Ancara. Tblisi ( Georgia) para Paris ou Madri , Teerã ( Irã) para capitais europeias.. As taxas estão mais que o o dobro dos valores dos trechos. Link para o comentário
Colaboradores andreyangeli Postado Maio 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Alguém já comprou passagem no site da Air France, pagou IOF? Link para o comentário
Membros debalves Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Olá! Já vi em vários lugares pessoas alertando sobre não comprar na Decolar, ir no site das empresas aéreas, etc e tal. Mas ontem fui comprar passagens aéreas para mim e meu esposo e me deparei com preços maiores no site da companhia aérea. O preço mostrado inicialmente na Decolar era R$ 5000,00, sendo que o preço final das passagens na Decolar, somando as taxas, ficava em torno de 6.000 Reais e o preço final das passagens, no site da Iberia, para os mesmos vôos era de mais de R$7000,00. Não entendi e não comprei as passagens ainda, tentando entender o que está acontecendo. Alguém saberia me informar? É confiável comprar na Decolar nesse caso? Eu vi que algumas pessoas já se depararam com esse mesmo fato, mas não relataram o que aconteceu depois, se deu tudo certo. Agradeço qualquer ajuda. Link para o comentário
Membros vigáriom Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Boa noite! Li o post mas não entendi o termo usado "entrar no site da cia e pesquisar com o número do vôo"? Entrei na decolar.com, pesquisei e copiei o código, ao entrar no site da TAM ou LAN não consegui achar nenhum opção de "pesquisar com o número" do vôo. Se poderem em ajudar! Obrigado Link para o comentário
Membros maiconpaul Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Tenho uma matéria no meu site que com certeza ajudará muito... Trata-se de 5 dicas para comprar passagens aéreas baratas de madrugada http://www.agoraviagem.com.br/passagens-aereas-baratas-madrugada/. Recomendo a leitura. Ficou muito bom! Abraços! Maicon Link para o comentário
Membros arianecuminale Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Estou tentando comprar passagem de Santiago do Chile para Osorno. A diferença entre o despegar.com e o decolar.com é um absurdo, praticamente metade pelo despegar. MAS, para minha triste surpresa, vi que preciso ter o RUT para finalizar a compra Alguém sabe se tem como alterar isso, algum outro site em que seja mais fácil nós estrangeiros comprarmos essas passagens mais baratas? Link para o comentário
Posts Recomendados