Membros Patricia Baptista Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Oi pessoal, eu pesquisei muito para comprar duas passagens para Santiago em agosto. Procurei na decolar e a passagem barata deles era com troca de aeroporto em São Paulo e com 10 horas de espera. De jeito nenhum!! haha Então procurei nas cias e na gol estava 1.900 as duas e na Lan (que era os horários que eu queria) ficava 1.812. Eu enrolei pra comprar pq estava sem limite no meu cartão, então me deu a doida e fui numa agencia da CVC para ver de qual era... Resultado: Comprei as duas passagens por 1.700 nos melhores horários pela Lan e parcelei com pagamento por boleto em 10x sem juros (fazer o que né?? Só assim pra viajar! hahah) Então fica aí a dica, pesquisem também na CVC ou em alguma agencia de viagens, você pode achar passagens mais baratas e poupar o cartão de crédito!! =) Link para o comentário
Membros Patricia Baptista Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Ah, os valores de todas as consultas estão com as taxas inclusas! Link para o comentário
Membros Paulo Metchko Postado Abril 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Também compro as passagens diretamente pela companhia, mas fica uma dica, tem muita diferença na hora de comprar com cartões, estou vendo que a Master Card tem mais vantagens do que a Visa. Principalmente na forma de parcelas. Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Maio 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Ja havia postado isso em outro topico, mas vejo que este é mais movimentado, entao replico a dica aqui tambem! Aloha Pessoas, Estou morando na Colombia ja a 4 meses. No mes passado, a Leticia (@Leticia quaresma, Editora e namorada ) foi me visitar. A idéia era ela passar uns dias comigo em Medellin e depois irmos para Cartagena com passagens compradas com milhas da Avianca, porém com a mudnaça de plataforma do programa da Avianca pra Life Miles ( Avianca + Taca ) o site ficou muito instavel na migraçao e foi impossivel finalizar a compra por milhas. Enfim, decidimos comprar com grana mesmo e durante as pesquisas descobrimos uma coisa interessante, que nao sei se ja esta dito aqui em algum lugar, mas acho que merece ser compartilhado ( mesmo que denovo, ou nao..rsrs ) Como eu estava na Colombia, fiz a busca pelo site da Avianca Colombia e a Le pelo da Avianca Brasil. Porem como em varias companias, extrangeiros nao conseguem finalizar a compra com valores que deveriam ser so pra nativos do país. ( Isso acontece bastante tambem com a LAN, em especial no Chile ) . Desta meneira fizemos a consulta pelo Decolar, que pra fazer comparativo de preços é muito bom ( fazemos o comparativo e depois compramos pelo site da empresa e evitamos a taxa de adm do Decolar ). Acontece que na Colombia ( e em todos os países de lingua espanhola nas Americas ) o decolar.com na verdade é DESPEGAR.COM e ai vem a grata surpresa. No Despegar, voce encontra valores de passagens muito mais baratos que no Decolar e com a vantagem importantissima: PODEMOS COMPRAR NO DESPEGAR COM CARTAO INTERNACIONAL, MESMO NAO SENDO LOCAL DO PAÍS! No caso vc finaliza a compra utilizando um endereço qualquer ( pode ser do hostel que vc vai ficar ) e com seu proprio passaporte. As passagens sao emitidas e enviadas ao seu e-mail em ate 48 hrs depois de finalizar a compra e quando chega vc pode confirmar o numero do etkt com a empresa aerea que realmente ele estará comprado. Fomos e voltamos para Cartagena pela AVIANCA, comprando pela Despegar e pagando mais barato que no propeio site da Avianca que é liberado pra gente aqui no Brasil. Isso funciona pra qualquer outra compania, pois ja fiz as mais diversas simulaçoes e sempre o valor é mais barato. Abaixo segue o comparativo de uma data qualquer pra consulta feita no Decolar e no Despegar. Para o mesmo voo, a diferença é de mais de 200 reais! As taxas ( Encargos ) do despegar tambem sao menores que da Decolar, e mesmo com essas taxas de ADM ainda assim vale a pena. Fica a dica. PS - 1 real = 1000 pesos Colombianos Link para o comentário
Membros MMAlbertini Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Aqui em Itu o Despegar não abre de jeito nenhum... Amanhã tento de SP, quem sabe é restrição por IP. Ano passado eu li sobre o mesmo esquema pra comprar no site da Avianca. Como não viajei, acabei não fazendo os testes. Valeu pela dica! Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Maio 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Tenta abrir pelo www.vtunnel.com Com o Vtunnel vc abre um site dentro de outro site...rsrrss...as vezes funciona! Abs Link para o comentário
Membros ccps Postado Janeiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Olá pessoal! Alguém já comprou passagens pela Lan Chile como residente no Chile? Li o post sobre o despegar.com, mas também já ouvi falar que no site da Lan, se você não parcelar, é possível finalizar a compra. O meu receio é de haver fiscalização no embarque e acabar perdendo o vôo e o $$$. Link para o comentário
Membros karinebrito Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá, Sou nova no site do mochileiros. Quero comprar uma passagem para Frankfurt pelo site da Condor, vou usar um cartão de crédito para fazer o pagamento e minha dúvida é a seguinte, essa será uma compra internacional (na qual vou ter que pagar as taxas do cartão para esse tipo de compra) ou vai ser uma compra "normal" (vou pagar o preço da passagem em euros convertido para reais com a cotação do dia do pagamento da fatura)? Liguei para o escritório da Condor em Salvador mas a pessoa não sabia informar, e o preço da passagem no escritório é o mesmo para a classe economica, mas MUITO maior para a classe economica premium (no site a diferença é de apenas 100 euros!). Desde já agradeço!!! Link para o comentário
Membros Thiago A. Postado Janeiro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Karine, Voce vai pagar as taxas sim se comprar no sites deles. Porque é uma cia estrangeira... já comprei no site da Lufthansa, da Qatar e todas vieram com a cobrança salgadinha do IOF de 6,38%. Bom dá uma pesquisada do Submarino Viagens, se voce encontrar lá pelos mesmo preço, e fechar com eles, voce não paga taxa nenhuma. Eu já fiz dos dois jeitos e sempre tento fechar com o Submarino, a não ser que eles não tenham preço, mas muitas vezes eles repassam as promoções. Se voce tiver qualquer problema eles são responsáveis e é muito mais fácil de contactar. Eu tentei ligar diversar vezes no escritório da Qatar aqui em SP e só dava ocupado, por vários dias... eles simplesmente não atendem os clientes, diferentemente do Submarino. Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Depende da companhia estrangeira, especialmente considerando que ela tem escritório no Brasil. É o caso da TAP por exemplo, onde você compra e não paga IOF de 6,38 %. A Condor eu não sei informar, mas como é da Lufthansa e o Thiago está dizendo que esta cobra, é possível que cobre também. Link para o comentário
Posts Recomendados