Membros Mbobek Postado Agosto 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Fala gurizada, eu recém comecei nesse mundo de acampamentos, e agora eu estou planejando uma viagem com meu pai para acamparmos em algum lugar do interior do Rio Grande do Sul, mas eu não consigo encontrar nenhum camping selvagem, tudo o que eu encontro são campings com estruturas, vocês saberiam me dizer onde tem algo desse estilo ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo bp Postado Setembro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Em q regiao do rs ta pensando? Qual o meio de condução? Estive recentemente no municipio de tavares a beira da lagoa dos patos especificamente junto ao farol capao da marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo bp Postado Setembro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.