Membros *Carol* Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Kaguiller, parabéns pelo relato!!! Super cheio de detalhes e opiniões, ajudou demais na organização da minha viagem! Vou na próxima semana em 2 casais para fazer paris 7 dias, londres 5 dias, bruxelas 1 dia e amsterdam 2 dias. Ficou super parecido, né? Obrigada pelas dicas!!! Citar
Membros Kaguiler Postado Setembro 28, 2011 Autor Membros Postado Setembro 28, 2011 Oiii Carol, vai na próxima semana??? Que delíciaaaa... Que bom que o relato ajudou um pouco...não consegui terminar ainda, mas se tiver alguma pergunta, fique à vontade!!! Ótima viagem para vocês, tenho certeza que será tudo maravilhoso! Bjs Citar
Membros AlineSNotAPoint Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 Ola Kaguiler, Estou planejando meu mochilão, e gostaria de te pedir pra postar o site onde vc comprou os ingressos pro madame tussaud's e london eye, se vc ainda tiver ele...por favor? Obrigada Citar
Membros Kaguiler Postado Outubro 17, 2011 Autor Membros Postado Outubro 17, 2011 Olá Aline, Eu comprei neste link: http://www.madametussauds.com/London/BuyTickets/TicketOptions/LondonEyePackage/Default.aspx Veja se consegue, qualquer problema me fale... E bom planejamento pra vc! Citar
Membros Verônica Werneck Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Karen, o seu relato tem um diferencial: é experiência de casal. Pra mim foi super proveitoso porque os interesses e exigências são outras. Ainda não li tudo. Mas tô de olho nos hotéis que vc citou e claro seus passeios.Uma delícia de ler seu relato. Parabéns. E vamos nos falando ta?! Vou te add no Face. Abraço. P.S.: Vc disse que gastou 15000. Isso com as passagens tbm e atrações? Vou reler seu relato!!! Citar
Membros Kaguiler Postado Outubro 20, 2011 Autor Membros Postado Outubro 20, 2011 Oiii Verônica, que bom que está gostando do relato! Isso mesmo, eu gastei 15.000 contando tudo, passagens, hoteis, compras, atrações, tudo mesmo. Qualquer dúvida é só falar e pode me add no face... Aliás, eu preciso colocar mais fotos desta viagem no face...pq a maioria estão no "falido" orkut... Bjs Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Kaguiler, olha muito obrigado mesmo por sua contribuição. Estou fazendo planos de ir até a Bélgica e de lá até a Inglaterra. Seus relatos são excelentes e com certeza muito decisivos para nós. As dicas são ótimas, em especial ao frisar sobre as compras antecipadas pela internet. Realmente é como você falou, a gente ficando achando que vai chegar ao destino e vai conseguir algum preço melhor e finda por esquecer das filas e do tempo perdido nelas. Desejo tudo de bom para você e sua família e, mais uma vez, muito obrigado por sua colaboração. Citar
Membros Kaguiler Postado Outubro 29, 2011 Autor Membros Postado Outubro 29, 2011 Oiii Sérgio, Puxa, obrigada pelos elogios...fico feliz em saber que ajudo, nem que seja só um pouquinho... Realmente o TEMPO é o elemento mais importante de uma viagem dessa...não podemos desperdiçá-lo... Te desejo uma excelente viagem!!!!!!!! E depois nos conta como foi... Abs Citar
Membros danilocuti Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Oi, eu fiz praticamente o mesmo roteiro que você: Londres - 6 dias Paris - 6 dias Brugge - 2 dias Bruxelas - 1 dia Amsterdam - 5 dias Só que pelo visto eu dei mais sorte no item chuva, pois peguei duas chuvinhas de nada em Londres, uma chuva em Brugge e só. Acho que vocÊ só não gostou de Brugge por causa da chuva, pois a cidade é ótima, especialmente para um casal. Não pude aproveitar Bruxelas, pois eu estava cansado (havia passado mal em Paris) e doido para ir para Amsterdam. londres-paris-brugge-bruxelas-amsterdam-t61657.html#p646802 Abraços, Citar
Membros AlineSNotAPoint Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Olá Aline, Eu comprei neste link: http://www.madametussauds.com/London/BuyTickets/TicketOptions/LondonEyePackage/Default.aspx Veja se consegue, qualquer problema me fale... E bom planejamento pra vc! Oii Kaguiler! Obrigada pelo link!! Mas agora surgiu uma dúvida...Ouvi dizer, lendo aqui no fórum, que algumas pessoas conseguiram comprar o London Eye no esquema 2 por 1, mostrando o ticket do Eurostar, mas não tenho certeza se isso realmente dá certo, ou se depende da época e tals...Parece que esse esquema também funciona pro madame tussauds, paga 1 e entram 2 pessoas. Agora acho que não vou comprar os ingressos antes...vou fazer essa tentativa com o ticket do eurostar assim que chegar em Londres, caso não dê, eu compro esse combo pelo site...o que vc acha? O desconto do combo pelo site que vc comprou vale apenas por comprar online? ou tem que ser com 1 mês de antecedência?? Vou dar uma lida melhor...se souber de alguma coisa, me avisa! Obrigadaaa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.