Membros ligia1988 Postado Junho 29, 2014 Membros Postado Junho 29, 2014 Kaguiler!! Muito obrigada por esse relato detalhado!!! Estou montando o roteiro da minha lua de mel.. e suas dicas estão me ajudando muito!!! Espero conseguir montar algo legal.. por conta de ser inverno na Europa (iremos no início de Dezembro)!! Enfim... mais uma vez!! Obrigada Citar
Membros educa.visa Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Ótimo Relato !Preciso, objetivo e detalhado. Citar
Membros educa.visa Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Obrigada pelas dicas, dá vontade de montar um roteiro parecido ...em 2016 rsrs! Citar
Membros Felipao86 Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 Olá, Parabéns pelo relato. Muito bacana. Estou montando um roteiro de 30 dias que vai ser muito parecido com o seu, apenas incluindo madri e roma. Pena que hoje o euro esteja 3 e cacetada...rsrs. Mas não deixarei de ir por conta disso... Por favor, termine seu relato. Um abraço! Citar
Membros alexgageiro Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 Isso ae Felipe, não deixa de ir nao ... Roma é incrível ... Madri não conheço, nem tenho vontade ainda, mas certamente mesmo sem conhecer Madri, já acho Barcelona melhor ...kkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.