Membros alexgageiro Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Muitíssimo Obrigado Elaine, ajudou muito !!! Na realidade nem dá para incluir um dia em Bruxelas, mas caso eu tenha que optar vou passar o dia inteiro em Bruges mesmo . Ainda vou decidir. Quanto a gare du nord, terei que ir de metro para lá, .... mas acho que dará tudo certo . vou fazer como vc falou, obrigado Citar
Membros ElaineCristina Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Muitíssimo Obrigado Elaine, ajudou muito !!! Na realidade nem dá para incluir um dia em Bruxelas, mas caso eu tenha que optar vou passar o dia inteiro em Bruges mesmo . Ainda vou decidir. Quanto a gare du nord, terei que ir de metro para lá, .... mas acho que dará tudo certo . vou fazer como vc falou, obrigado De nada! Entre Bruges e Bruxelas tbém acho q deva optar por Bruges. Mas uma pena que não consiga incluir Bruxelas! E tbém fui de metro até a Gare du Nord, o metro em Paris é tranquilho de usar, afinal há bastantes linhas, sendo que o único incoveniente que achei é para quem vai se deslocar com malas, pois geralmente não tem escada rolante ou elevador, é tudo escada mesmo! E na estação da Gare do Nord há diversas placas informando sobre o local dos trens da Thalys, vc achará super fácil! Boa viagem!! Citar
Membros alexgageiro Postado Agosto 14, 2012 Membros Postado Agosto 14, 2012 Valeu Elaine... Acabei de comprar ... vou as 7 da manhã e volto as 8 da noite .... eu já conheço paris ... esse é o grande problema do metro realmente ...escadas e mais escadas ....enfim ....mas eu não vou com malas para bruges não só com uma mochila, afinal vou comprar muuuuuuito chocolate lá ....rsrsrsrsrsrs ..muitíssimo obrigado pelas dicas. Citar
Membros RenatoDias Postado Agosto 19, 2012 Membros Postado Agosto 19, 2012 Olá, Kaguiler! Boa Tarde! Seu diário de viagem está sensacional, super pormenorizado! Está me ajudando muito a sanar algumas dúvidas. Se vc puder, veja o meu tópico de viagem pra ver se vc consegue me dar mais dicas (é bem parecido com o que vc fez): [linkbox]http://www.mochileiros.com/fim-do-ano-na-europa-paris-londres-brugge-amsterdam-bruxelas-t72694.html[/linkbox] Agradeço pela ajuda e pelas suas postagens tão esclarecedoras. Abraços! Citar
Membros gispada Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Oi, Parabéns pelo seu relato. Está bem bacana com fotos e dicas bem interessantes. Em abril do ano que vem farei um roteiro bem parecido Paris - Bruxelas - Bruges - Londres. Peguei várias dicas no seu roteiro. Inclusive o hotel para me hospedar em Bruxelas... bom, perto da estação e por um valor legal, o que economiza bastante tempo! É minha primeira viagem pra europa. Estou planejando todos os detalhes com bastante antecedência para poder aproveitar ao máximo. Gostei das dicas sobre comprar antes as atrações. Já estou vendo tudo o que é possível comprar. Obrigada pelo seu post... já qualifiquei positivamente! Citar
Membros Juliana__ Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 Termina o relato, please!!! Citar
Membros ju_rbrito Postado Outubro 14, 2013 Membros Postado Outubro 14, 2013 Olá Fabricio, que bom que está gostando! Olha, o ingresso do Louvre eu comprei pela Ticketnet: http://www.ticketnet.fr/en/manifestation/idmanif/220938" onclick="window.open(this.href);return false; Aí você imprime o comprovante e retira lá em Paris, no lugar que você escolher (tem uma relação)...nós retiramos na loja Virgin, que fica ao lado da pirâmide invertida, logo na entrada do Louvre, na galeria chamada Carrossel do Louvre. Espero que você consiga comprar por este site, se não me avise que eu tento achar outras opções que eu tinha visto na época, porque eu acho que não compensa pagar frete para entregar em casa, se for assim, melhor deixar para comprar por lá mesmo! Boa sorte e Boa viagem! Ola. Mtu bom seu relato. PARABENS! Vou passar alguns dias em Paris em Janeiro 2014 e comprei meu ticket para o Louvre pelo site www.ticketnet.fr .. mas nao tinha opcao de eu escolher onde quero retirar o ingresso. Como vc fez? Obrigada Citar
Membros alexgageiro Postado Outubro 14, 2013 Membros Postado Outubro 14, 2013 Acho que o Paris Museum Pass sai mais em conta (4 dias).... Louvre, Rodin, Versailles, D´Orsey, dentre outros ... Citar
Membros sacola39 Postado Outubro 15, 2013 Membros Postado Outubro 15, 2013 Olá pessoal! Voltei da Europa mês passado e sinceramente não estava com vontade de voltar! rs Para matar um pouco das minha saudades, resolvi criar um blog, que está ativo a mais ou menos duas semanas. Gostaria que esse blog crescesse e fosse a cara dos leitores, e fizesse esses leitores (vocês!) ou pouco mais felizes, assim como eu fico em escrevê-lo! Para que nos ajudemos nessa tarefa árdua de sermos felizes , pelo menos por aqui na internet, rs, queria conhecer melhor sobre vocês! Escolhi o mochileiros pois é um fórum grande e bem conhecido, e gostaria de saber de vocês o que esperam de um blog de viagens, ou que procuram em um blog desse tipo quando entram em um! Assim, elaborei um questionário de 10 perguntas, muito fáceis e rápidas de responder, que vão ajudar e muito a fazer o blog melhor e maior , para ajudá-los naquilo que mais precisam! Acessem http://viagempravoce.com.br/pesquisa-de-mercado/ e cliquem no link para responder o questionário! Muito Obrigado pela atenção e boa viagem!! hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.