Colaboradores danielpiaui Postado Dezembro 5, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2011 AlineS, se a sua viagem for em julho, seja o que for que vc vá resolver na hora no madame tussauds, lembre-se de chegar 1h30 a 2h00 antes pois será seu tempo na fila. Citar
Membros Kaguiler Postado Dezembro 6, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2011 Oiii Aline, tudo bem??? Infelizmente eu não conheço esta promoção relacionada com o ticket do eurostar...mas não custa nada tentar não é mesmo? Qualquer coisa você compra pela net por lá mesmo, é só imprimir o ticket e que eu saiba o preço não muda, não precisa ser comprado antecipadamente. Daniel, se ela comprar pelo site do Madame, não precisará enfrentar fila, pois já irá com o horário marcado!!! Bjs Citar
Membros AlineSNotAPoint Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Então, eu li certinho no site, e basta comprar com 1 dia de antecedência pela net, que ganha o desconto e não precisa entrar na fila!! Sobre a promoção da Eurostar, não achei nada no site. Vou tentar e depois conto aqui! Obrigada mais uma vez, Kaguiler! Bjs Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Dezembro 6, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2011 Oiii Aline, tudo bem??? Infelizmente eu não conheço esta promoção relacionada com o ticket do eurostar...mas não custa nada tentar não é mesmo? Qualquer coisa você compra pela net por lá mesmo, é só imprimir o ticket e que eu saiba o preço não muda, não precisa ser comprado antecipadamente. Daniel, se ela comprar pelo site do Madame, não precisará enfrentar fila, pois já irá com o horário marcado!!! Bjs Isso, eu me referia ao caso dela deixar para resolver na hora Eu também não sabia dessa promoção da Eurostar Karen ^^ Citar
Membros AlineSNotAPoint Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Karen! Sobre a imigração, você e seu marido foram entrevistados juntos ou cada um de uma vez? A minha dúvida é a seguinte: eu imprimi todas as reservas de hotéis pra levar na hora da imigração, mas é melhor imprimir mais uma cópia pro meu noivo, caso eles chamem um de cada vez? Outra coisa: todas as reservas foram feitas em meu nome, para 2 pessoas, mas aparece somente o meu nome nas reservas, isso pode dar algum problema pra ele na hora da imigração? Obrigada mais uma vez! Bjs Citar
Membros Kaguiler Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2012 Oiii Aline, fique tranquila que vocês passam juntos!!! Na hora que chamarem, podem ir os dois juntos para o guichê...eles costumam entrevistar casais, famílias e as vezes até amigos juntos...acredito que eles entendem que o objetivo da viagem é o mesmo, então acabam fazendo isso para ganhar tempo. No meu caso, nem chegaram a pedir documento nenhum, nem reservas, tomara que você dê esta sorte também, mas em todo caso, é bom ter tudo em mãos. Mas tente ser clara e objetiva nas respostas que dá tudo certo!!!! Boa sorte e boa viagem! Bjs Citar
Membros AlineSNotAPoint Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Postado Fevereiro 8, 2012 Muito obrigada pela resposta, Karen! A gente fica nervosa com essa imigração, não tem jeito né... Mas sabendo que a gente pode passar juntos eu já fico mais sossegada...haha brigadão! Bjs Citar
Membros Neto_ Postado Abril 6, 2012 Membros Postado Abril 6, 2012 Excelenteeeee o relato, apesar de um pouco old, É EXATAMENTE o roteiro que pretendo fazer em Setembro 2012!!! so vou incluir Berlim! estou a procura de Cia pra ir porque até agora to só!!!! vai me ajudar bastanteee o roteiroo parabéns!! Citar
Membros Kaguiler Postado Abril 12, 2012 Autor Membros Postado Abril 12, 2012 Oiii Neto, que bom que vai ajudar...fico feliz em saber!!! Boa viagem e qq coisa é só perguntar... Citar
Membros buenfab Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 Oi você irá terminar o relato? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.