Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

que dia você vai ir Caio?

Eu chego dia 15 em Puerto Natales, e dia 16 inicio o TDP W invertido, primeiro acampamento vai ser o Grey.

se quiser conversar melhor, meu instagram é @adrianoperes33.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

estou indo agora, dia 02 para o parque. farei o circuito O juntamente com papai do céu! 
depois, irei à calafate e chaltén fazer perito moreno e fitzroy, respectivamente.
Se alguém estiver por lá e quiser trocar uma idéia, dá um alô por aqui ou pelo instagram @paulojrphoto ! postarei tudo dessa trip por lá! 

Saúde e paz

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

@diegoluizoro 

Em 23/01/2020 em 17:38, diegoluizoro disse:

@Caio Vinicius Aleixo

Eai!

O saco de dormir que você escolheu aguentou de boa? Pretendo comprar ele q e gostaria de uma opinião.

Eai mano, de boa?!

Então, primeiro tenha em mente que fui em Outubro. Na maioria dos dias deu (eu dormia de segunda pele calça e blusa). 

Só um dia que acampei no pé do Fitz Roy que fez MUITO frio (segundo um Ingles, que manja das temperaturas baixas, fez uns -7), aí eu dormi com as mesmas roupas que eu estaria fora da barraca. 

Eu acho que vale a pena, pqe se for pegar um pra temperatura mais baixa, vai pagar mt mais caro (até esse já subiu, paguei há um ano e pouco, 280. E agora ta 330)

Escolher estadia pra mim é sempre um problema.. então se for pra patagonia, vou deixar os lugares que fiquei (talvez te ajude)

RESUMO DE ESTADIAS INDICADAS:

SANTIAGO, Chile

ZHDbgFZsL6ke3JshtozT_RJJw3_DA_QnniRvw61yFqZxhEW2SBIW2stvXtVFtWVIwdFU5Wj5YXs554fUdW2ulZz3eSoZR5hjkDaSZCSbHSqNtzU2oGJC0v52TjR1sRuT6p1MN3JL

PUERTO NATALES, Chile (Cidade mais prox de torres del paine)

okEPOsU1MrPoR28ZtYz4nHm4eEZe5wCXrURaBBxXcGeHowMQlzZrk5vmfMMySPOhvezZeJP-FV7WedcqYJ1diXp7XtFfckZW70jOA4tm5tRa29mWdHHUoPXUIg7R2FnHo-9P38Iy

EL CALAFATE, Argentina 

H1FZ-UR6V7XnVhNinEzfHA6Mxn1aNw9iCQAQWGFSz_TY-nuCQ23oJloUA1528vZ2r_yBnzGzfvFLItE1O3G1wxbSJfUxSebqz3yX_D0vavfTHu146gHT5KPuOMQ9I8IgvpegzBfC

EL CHALTEN, Argentina 

I4EapOO5M6BzNeGnBBpODL7F_bLa4YI1-Wc04Q6p-Y8O0s8hxlHBL_4ItUEmPeVF8avBkZHwAvnaVj1keTOy4KbzX8zTiOu5YY1YSLnph5frm9Ujb2dIkfOVbKHPWBm8FMQQVNIo

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...