Membros Lorena Sousa Postado Agosto 23, 2018 Membros Postado Agosto 23, 2018 Olá, Vou fazer meu primeiro mochilão em Janeiro/2019, com duração de 28 dias. Os destinos são Bolívia-Peru-Chile, com o roteiro praticamente todo montado. Tem alguém interessado em ir nessa data também??? 1 Citar
Membros Elivelton Domingos Postado Agosto 24, 2018 Membros Postado Agosto 24, 2018 Olá, Vou fazer meu primeiro mochilão em Janeiro/2019, com duração de 28 dias. Os destinos são Bolívia-Peru-Chile, com o roteiro praticamente todo montado. Tem alguém interessado em ir nessa data também??? Moro em BH/MG e qualquer coisa só entrar em contato whats 37 9 9110-5990Oi Lorena td bem, então estou planejando tbm, porém na minha rota está Argentina e Uruguai incluso, tinha pesquisado e peguei um roteiro de uma mulher que fez essa viagem, na época com 6mil em 30 dias, agora concerteza deve estar até uns 7mil no máximo Citar
Membros Elivelton Domingos Postado Agosto 24, 2018 Membros Postado Agosto 24, 2018 https://viajeibonito.com.br/roteiro-de-30-dias-pela-america-do-sul-com-6-mil-reais/ Citar
Membros 234234 Postado Agosto 24, 2018 Membros Postado Agosto 24, 2018 14 horas atrás, Lorena Sousa disse: Vou fazer meu primeiro mochilão em Janeiro/2019, com duração de 28 dias. Os destinos são Bolívia-Peru-Chile, com o roteiro praticamente todo montado. Janeiro é época de chuvas no Peru e Bolívia, o que costuma causar muitos estragos, e mesmo deixar o acesso a Macchu Pichu fechado e bloqueado por vários dias devido a deslizamentos de terra e rochas. Um casal de amigos meus que foi a Peru em Janeiro ficou ilhado por 7 dias em Águas Calientes no Peru devido a deslizamentos de terra que bloquearam todos os acessos por uma semana. E depois foi uma verdeira epopeia voltar para casa, por que perderam o voo de volta, e tiveram que vir de ônibus "pinga-pinga" desde o Peru... Então se você vai para aqueles lados em janeiro, tem que estar ciente destes riscos. Citar
Membros AnaElisaASilva Postado Agosto 28, 2018 Membros Postado Agosto 28, 2018 Em 23/08/2018 em 09:00, Lorena Sousa disse: Olá, Vou fazer meu primeiro mochilão em Janeiro/2019, com duração de 28 dias. Os destinos são Bolívia-Peru-Chile, com o roteiro praticamente todo montado. Tem alguém interessado em ir nessa data também??? Moro em BH/MG e qualquer coisa só entrar em contato whats 37 9 9110-5990 Tenho interesse Citar
Membros Igor Bagnara Postado Setembro 16, 2018 Membros Postado Setembro 16, 2018 @Lorena Sousa Olá Lorena! Vou fazer passar exatamente por esses paises e no mesmo tempo de dias. To com o roteiro montado, mas ainda em adaptação. Vai sair que dia? Estou a procura de algumas pessoas para ir junto ou encontrar no caminho, visto que estou indo sozinho. Da um toque no whats: 11 96910-3983 Citar
Membros AntonioHenri Postado Setembro 27, 2018 Membros Postado Setembro 27, 2018 @Lorena Sousa Eu vou fazer um mochilão na América do Sul em Dezembro/2018 (Uruguai, Argentina e Chile), se tiver interesse: 12 982604171 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.