Membros Lorena Sousa Postado Agosto 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Olá, Vou fazer meu primeiro mochilão em Janeiro/2019, com duração de 28 dias. Os destinos são Bolívia-Peru-Chile, com o roteiro praticamente todo montado. Tem alguém interessado em ir nessa data também??? 1 Citar Link para o comentário
Membros Elivelton Domingos Postado Agosto 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Olá, Vou fazer meu primeiro mochilão em Janeiro/2019, com duração de 28 dias. Os destinos são Bolívia-Peru-Chile, com o roteiro praticamente todo montado. Tem alguém interessado em ir nessa data também??? Moro em BH/MG e qualquer coisa só entrar em contato whats 37 9 9110-5990Oi Lorena td bem, então estou planejando tbm, porém na minha rota está Argentina e Uruguai incluso, tinha pesquisado e peguei um roteiro de uma mulher que fez essa viagem, na época com 6mil em 30 dias, agora concerteza deve estar até uns 7mil no máximo Citar Link para o comentário
Membros Elivelton Domingos Postado Agosto 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 https://viajeibonito.com.br/roteiro-de-30-dias-pela-america-do-sul-com-6-mil-reais/ Citar Link para o comentário
Membros 234234 Postado Agosto 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 14 horas atrás, Lorena Sousa disse: Vou fazer meu primeiro mochilão em Janeiro/2019, com duração de 28 dias. Os destinos são Bolívia-Peru-Chile, com o roteiro praticamente todo montado. Janeiro é época de chuvas no Peru e Bolívia, o que costuma causar muitos estragos, e mesmo deixar o acesso a Macchu Pichu fechado e bloqueado por vários dias devido a deslizamentos de terra e rochas. Um casal de amigos meus que foi a Peru em Janeiro ficou ilhado por 7 dias em Águas Calientes no Peru devido a deslizamentos de terra que bloquearam todos os acessos por uma semana. E depois foi uma verdeira epopeia voltar para casa, por que perderam o voo de volta, e tiveram que vir de ônibus "pinga-pinga" desde o Peru... Então se você vai para aqueles lados em janeiro, tem que estar ciente destes riscos. Citar Link para o comentário
Membros AnaElisaASilva Postado Agosto 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Em 23/08/2018 em 09:00, Lorena Sousa disse: Olá, Vou fazer meu primeiro mochilão em Janeiro/2019, com duração de 28 dias. Os destinos são Bolívia-Peru-Chile, com o roteiro praticamente todo montado. Tem alguém interessado em ir nessa data também??? Moro em BH/MG e qualquer coisa só entrar em contato whats 37 9 9110-5990 Tenho interesse Citar Link para o comentário
Membros Igor Bagnara Postado Setembro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 @Lorena Sousa Olá Lorena! Vou fazer passar exatamente por esses paises e no mesmo tempo de dias. To com o roteiro montado, mas ainda em adaptação. Vai sair que dia? Estou a procura de algumas pessoas para ir junto ou encontrar no caminho, visto que estou indo sozinho. Da um toque no whats: 11 96910-3983 Citar Link para o comentário
Membros AntonioHenri Postado Setembro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 @Lorena Sousa Eu vou fazer um mochilão na América do Sul em Dezembro/2018 (Uruguai, Argentina e Chile), se tiver interesse: 12 982604171 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.