Membros Susy Moretti Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Olá galera. Estou planejando um roteiro para o Peru em 2011. Criei o seguinte roteiro: De Sampa para Lima, seguindo de Lima para Nazca, Ilhas ballestas e Ica, voltar para Lima e de lá seguir para Cuzco e terminar em Machu Picchu. Alguém já fez esse roteiro? Gostaria de dicas e sugestões para curtir ao máximo esse roteiro. Ok Abraços!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Pimenta Postado Setembro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Suzy, só uma dica que talvez faça você economizar um pouco de dinheiro e tempo: Já tentou fazer um roteiro mais linear? Tipo Lima > Ilhas Ballestas e Ica > Nazca > Cuzco e MP. Tem menos idas e voltas, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Robert Lee Postado Setembro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Exatamente, não há necessidade de voltar para Lima para ir para Cuzco. Que tal? Lima > Ica > Nazca > Cuzco > Lima Não sei como você tá de tempo/dinheiro/vontade mas eu sugeriria o Norte do Peru. Lugar fantástico e poucas pessoas vão. 1. Huaraz: só se você curtir coisas como trilhas e etc, tirando isso a cidade não tem mais o que oferecer. 2. Trujillo: Aqui ficam as Ruínas de Chan Chan, procure sobre elas, são do caralho, recomendo fortíssimo, sem contar que lá não é rota de turismo internacional então é muito barato! Ah, fique em Huanchaco lá em Trujillo (é uma cidade do lado que é em frente à praia, ótimo pra surfar). 3. Tumbes: fantástica também e bom para surf, mas é bem junto ao equador, talvez seja fora de rota pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Setembro 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Eu estava pensando em fazer o mesmo que você. Sóh que depois que vi e li sobre Arequipa... Tive que mudar o meu roteiro hehe.. Ja pesquisou sobre esta cidade??? Obs. Nunca fui pra lah hehehe.. Vou agora em Novembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Susy Moretti Postado Setembro 16, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Oi Felipe, ainda não pesquisei sobre Arequipa mas valeu a dica, quem sabe vale a pena mesmo mudar o roteiro. Ahhhh qdo voltar me conte sobre Arequipa gostaria de saber ok!!!! Se souber de algum outro lugar no Peru que dá para aproveitar mais o roteiro me mande umas dicas T++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.