Colaboradores Cah Moura Postado Agosto 22, 2018 Colaboradores Postado Agosto 22, 2018 Fala galera, estou precisando de uma grande ajuda para montar meu roteiro. De uns tempos pra cá venho estado obcecada pelo Chile e desde então venho pesquisado muito sobre. O problema é que eu quero conhecer desde o Atacama lá em cima até a Patagônia lá embaixo, e ainda da um pulo pela Patagônia Argentina, mas tenho em mente que não tenho verba pra isso. O propósito deste tópico é quem puder me dar umas idéias, dicas de roteiro, conselhos irá me ajudar muito. Meu orçamento é 3mil, sairia de São Paulo. Quero fazer uma viagem low cost, como um mochilão ficando em hostels, acampando e tals. Não tenho data ainda. O que eu consigo colocar no meu roteiro? Deserto de Atacama... Santiago (Sky Costanera, Cajon del Maipo...) Circuito Torres Del Paine*... Ushuaia... Buenos Aires... El Calafate Por favor me ajudem com QUALQUER idéia, me recomende lugares, passeios, bares/restaurantes, hostels etc!!! Eu ficarei muito agradecida de verdade! (*Torres Del Paine é o lugar que eu quero mais conhecer) Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 22, 2018 Membros Postado Agosto 22, 2018 3 mil com passagem não dá nem para pensar,Chile é cortado no meio pelos campos de Hielo.Obrigatório entrar para a Argentina ou ir de avião. Quanto tempo pensa em fazer isso? 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Agosto 22, 2018 Membros Postado Agosto 22, 2018 @Cah Moura com esse orçamento você pode conseguir visitar um único país... os dois sem chance. Fazendo uma pesquisa superficial na internet voce irá ver que pra se chegar em Ushuaia tem vários gastos com transporte e os diversos passeios que tem na região sul da Argentina não são tão baratinhos assim. Pra voce ter uma noção melhor do que irá gastar comece montando seu roteiro colocando as cidades que pretende passar e fazer algum passeio, a partir de entao voce terá noçao do quanto gastará com os deslocamentos. Dê uma lida também nos tópicos abaixo : https://www.mochileiros.com/forum/252-argentina/ https://www.mochileiros.com/forum/290-chile/ 1 Citar
Colaboradores Cah Moura Postado Agosto 23, 2018 Autor Colaboradores Postado Agosto 23, 2018 @D FABIANO Se eu ainda estiver trabalhando pretendo fazer no mês de férias 30 dias, se eu não estiver não teria tempo estimado. Citar
Colaboradores Cah Moura Postado Agosto 23, 2018 Autor Colaboradores Postado Agosto 23, 2018 @lobo_solitário Beleza cara, vou dar uma olhadinha. Valeu! Citar
Membros Rodolfosouza88 Postado Setembro 26, 2018 Membros Postado Setembro 26, 2018 oi cah moura, tbm quero mto conhecer o chile (pelos relatos, imagens da net) , atacama , patagonia, cajondelmapio e etc, e tbm n tenho ideia de quanto sairia a viagem, seria meu 1 mochilão, n sei se vc ja fez mochilão ou n, vc tem data pra ir? estou para tirar ferias tb, penso em jan/fev de 2019. Como eh a 1 vez acho q com alguem seria mais facil, podiamos combinar se bater com suas ferias tbm. Citar
Colaboradores beatrizz Postado Setembro 28, 2018 Colaboradores Postado Setembro 28, 2018 @Rodolfosouza88 olá. Também estou pensando em fazer algo nesse sentido. Porém meu roteiro é no Chile Pucon e seguir para torres del pine. O valor é alto, porque no parque se for fazer uma trilha mais longa como o circuito W, precisa de uns bons pilas pro guia. Se tiver interesse me manda msg inbox, vou sozinha pra lá em Fevereiro de 2019. Citar
Membros tainocap Postado Setembro 28, 2018 Membros Postado Setembro 28, 2018 Cah, acho que vc deveria separa as duas viagens, com um orçamento curto desses, uma pra Patagônia e outra pra o Atacama. A Patagônia é muito cara, deslocamento, comida, passeios, hostel, etç, tem várias atrações e com certeza dá para explorar bem as regiões, pois tem muita coisa pra ver. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.