Membros Victor Eduardo Postado Agosto 21, 2018 Membros Postado Agosto 21, 2018 Gente, em Janeiro vou para o Peru fazer a Trilha Salkantay, estou com uma duvida, acham melhor eu comprar o bilhete de MP antecipado pela internet, ou melhor comprar tudo junto na agencia ? a outra pergunta é melhor contratar uma agencia aqui no Brasil, ou deixar pra quando chegar em Cusco ? Citar
Membros fefa.esp Postado Agosto 22, 2018 Membros Postado Agosto 22, 2018 Oi, Victor, Eu não fiz a Salkantay, mas fiz a Trilha Inca convencional. No meu caso, tive que fazer a reserva antecipada sim, começando a negociação e o pagamento aqui do Brasil mesmo. Mas, pelo que já li, a Salkantay dá para contratar direto em Cusco mesmo, acredito que por não ter o controle rígido do governo sobre o caminho (diferente da trilha clássica). Acredito que, ao contratar a trilha, já virá automaticamente o bilhete para a entrada em MP (para a Trilha Inca, funcionou assim). Boa viagem. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 23, 2018 Membros Postado Agosto 23, 2018 @Victor Eduardo Janeiro é temporada de chuvas no Peru,pode acontecer do trem ter a estrada interditada em certos períodos.Como a volta é de trem,eu iria em outro mês. Se informe melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.