Membros Viajante Sem grana Postado Agosto 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Essa será minha primeira viagem Alguém pode me indicar locais, sites de albergues que trocam hospedagem por trabalho? E dicas também, pretendo cruzar o nordeste, sair de Sergipe a pé ou de bike até as proximidades de São Luís. São apenas 76 horas de bike sem parar, mas calculo no máximo 7 dias de viagem. Provavelmente irão me assaltar, por isso já vou com uma bike com aparência muito velha, mas é um risco mesmo assim, pretendo parar nos fins das tarde montar acampamento para voltar a pedalar pela madrugada já que vou pelo meio da caatinga, passando pelo sertão da Bahia, Pernambuco e Piauí. Outro detalhe é que pretendo ir com o mínimo de dinheiro, somente para grandes urgências. Me dêem dicas por favor. Já peço desculpas caso esteja usando o tópico errado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranciscoJR Postado Agosto 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Cara, tem a plataforma WorldPackers que te possibilita trocar trabalho em hostels, ecovilas, ongs... por acomodação e, em alguns casos, alimentação, com uma taxa de $49 anual, precisa ver a cotação exata do dolar, mas vai ficar em torno de R$ 180-200, então acaba compensando se você vai ficar bom tempo viajando. Ou senão se joga e as oportunidades surgirão de algum modo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Em 21/08/2018 em 09:35, Viajante Sem grana disse: Essa será minha primeira viagem Alguém pode me indicar locais, sites de albergues que trocam hospedagem por trabalho? E dicas também, pretendo cruzar o nordeste, sair de Sergipe a pé ou de bike até as proximidades de São Luís. São apenas 76 horas de bike sem parar, mas calculo no máximo 7 dias de viagem. Provavelmente irão me assaltar, por isso já vou com uma bike com aparência muito velha, mas é um risco mesmo assim, pretendo parar nos fins das tarde montar acampamento para voltar a pedalar pela madrugada já que vou pelo meio da caatinga, passando pelo sertão da Bahia, Pernambuco e Piauí. Outro detalhe é que pretendo ir com o mínimo de dinheiro, somente para grandes urgências. Me dêem dicas por favor. Já peço desculpas caso esteja usando o tópico errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.