Membros Celso Machado Postado Agosto 21, 2018 Membros Postado Agosto 21, 2018 Olá! Estou planejando ir para o Peru em novembro... Comprarei os passeios para o Vale Sagrado, Laguna Humantay e Maras e Moray lá em Cusco. Qual agência de Cusco vocês me indicam? Estou na dúvida se compro o bilhete para entrar em Macchu Picchu lá em Cusco ou compro com antecedência no site. A explicação de talvez não comprar por antecedência é que não possuo o cartão Visa. Também gostaria de dicas sobre qual Hostel ficar. Grato desde já. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 21, 2018 Colaboradores Postado Agosto 21, 2018 Pode deixar para comprar tudo lá no dia que chegar, novembro não é um mês de alta temporada por lá, quando fui usei os serviços da Puma´s Trek, fica na praça principal, existem muitíssimas agencias por lá, o atendimento foi muito bom, o único problema que tive foi na chegada do Hotel em Aguas Calientes, que queriam nos empurrar para um quarto de padrão diferente do escolhido alegando que o hotel estava cheio rsrs, ameacei a chamar a Policia ou algum orgão de fiscalização e resolveram em menos de 10 segundos rsrs. Citar
Membros fefa.esp Postado Agosto 22, 2018 Membros Postado Agosto 22, 2018 Olá, eu contratei os serviços para Cusco com a Willka Travel (Rolando - https://willkatravel.com/pt/home-2/), mas, no meu caso, como fiz a Trilha Inca, houve a necessidade de agendamento prévio. Se você vai apenas visitar, sem fazer a trilha, pelo que já li, dá sim para contratar tudo lá no momento em que chegar a Cusco. Fiquei no hostel do sr Jorge Gallegos (el Coco), Hospedaje El Tuco, Av Grau, 835, e gostei muito do atendimento, com todas as dicas que ele e a esposa nos dão. É simples, nada de luxo, mas tem água quente e café da manhã. E não fica colado à muvuca do centro, o que representou silêncio pra gente à noite rsrsrs (mas isso é bem pessoal, talvez você queira o agito, então sugiro pegar os hostels mais ao centro mesmo). O email é eltucohost@hotmail.com. Boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.