Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Estou planejando ir para o Peru em novembro...

Comprarei os passeios para o Vale Sagrado,  Laguna Humantay e Maras e Moray lá em Cusco. Qual agência de Cusco vocês me indicam?

Estou na dúvida se compro o bilhete para entrar em Macchu Picchu lá em Cusco ou compro com antecedência no site. A explicação de talvez não comprar por antecedência é que não possuo o cartão Visa.

Também gostaria de dicas sobre qual Hostel ficar.

Grato desde já.

• Colaboradores
Postado

Pode deixar para comprar tudo lá no dia que chegar, novembro não é um mês de alta temporada por lá, quando fui usei os serviços da Puma´s Trek, fica na praça principal, existem muitíssimas agencias por lá, o atendimento foi muito bom, o único problema que tive foi na chegada do Hotel em Aguas Calientes, que queriam nos empurrar para um quarto de padrão diferente do escolhido alegando que o hotel estava cheio rsrs, ameacei a chamar a Policia ou algum orgão de fiscalização e resolveram em menos de 10 segundos rsrs.

• Membros
Postado

Olá,

eu contratei os serviços para Cusco com a Willka Travel (Rolando - https://willkatravel.com/pt/home-2/), mas, no meu caso, como fiz a Trilha Inca, houve a necessidade de agendamento prévio. Se você vai apenas visitar, sem fazer a trilha, pelo que já li, dá sim para contratar tudo lá no momento em que chegar a Cusco.

Fiquei no hostel do sr Jorge Gallegos (el Coco), Hospedaje El Tuco, Av Grau, 835, e gostei muito do atendimento, com todas as dicas que ele e a esposa nos dão. É simples, nada de luxo, mas tem água quente e café da manhã. E não fica colado à muvuca do centro, o que representou silêncio pra gente à noite rsrsrs (mas isso é bem pessoal, talvez você queira o agito, então sugiro pegar os hostels mais ao centro mesmo). O email é eltucohost@hotmail.com.

Boa viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...