Colaboradores Dan Wollker Postado Agosto 21, 2018 Colaboradores Postado Agosto 21, 2018 vou fechar um seguro, pois viajo pra perto (URUGUAI, ARGENTINA E CHILE) Porem uso bastante remédios e tenho aparelho odontológico, fora um imprevisto) qual seria o melhor ? Citar
Membros 234234 Postado Agosto 21, 2018 Membros Postado Agosto 21, 2018 Sugestão de leitura sobre os "melhores seguros": http://www.melhoresdestinos.com.br/melhores-seguros-viagem.html Aparelho odontológico não é coberto por nenhum seguro, e nenhum outro dentista vai querer colocar a mão nele sem uma série exaustiva de exames caros, o máximo que vão fazer é se oferecer e tirar ele caso esteja lhe machucando. Então se for ficar um período um pouco maior longe de casa, combine com o seu dentista antes de viajar, para ele "reforçar" o seu aparelho antes da viagem e "pausar" o tratamento durante a viagem. 1 Citar
Membros LuizGGR Postado Agosto 21, 2018 Membros Postado Agosto 21, 2018 Sugiro o Affinty, é bom e atende pelo whatzapp. Mas confirme com eles se cobre serviços odontológicos. Aparelho acho que não. 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Agosto 21, 2018 Membros Postado Agosto 21, 2018 @Dan Wollker Na minha opinião nao tem o melhor ou o pior e sim aquele que mais se encaixa ao seu perfil. Na internet voce encontrará pessoas falando bem e mal de todos os seguros. Já fiz uma viagem longa e contratei a Mondial, consegui um bom desconto em relação aos outros seguros. Um amigo meu teve a bagagem extraviada e acionou o seguro e em pouco tempo recebeu a grana para poder comprar algumas roupas até que os trâmites da localizaçao da mochila fossem realizados. O atendimento que fizeram foi bem tranquilo e rápido. Em relação a outros seguros que voce irá encontrar por ai veja a questao da "franquia" por acionamento, se nao me engano a world nomads tem isso. Ou entao a questao do atendimento em portugues, pois tem pessoas que nao falam ingles. Mas de modo geral faça a simulaçao nos sites e veja o que cada seguro cobre, veja se encontra na internet cupons de desconto e antes de fechar a compra entre em contato com a central de atendimento pois normalmente voce consegue um desconto um pouco melhor. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Agosto 21, 2018 Autor Colaboradores Postado Agosto 21, 2018 6 minutos atrás, lobo_solitário disse: @Dan Wollker Na minha opinião nao tem o melhor ou o pior e sim aquele que mais se encaixa ao seu perfil. Na internet voce encontrará pessoas falando bem e mal de todos os seguros. Já fiz uma viagem longa e contratei a Mondial, consegui um bom desconto em relação aos outros seguros. Um amigo meu teve a bagagem extraviada e acionou o seguro e em pouco tempo recebeu a grana para poder comprar algumas roupas até que os trâmites da localizaçao da mochila fossem realizados. O atendimento que fizeram foi bem tranquilo e rápido. Em relação a outros seguros que voce irá encontrar por ai veja a questao da "franquia" por acionamento, se nao me engano a world nomads tem isso. Ou entao a questao do atendimento em portugues, pois tem pessoas que nao falam ingles. Mas de modo geral faça a simulaçao nos sites e veja o que cada seguro cobre, veja se encontra na internet cupons de desconto e antes de fechar a compra entre em contato com a central de atendimento pois normalmente voce consegue um desconto um pouco melhor. obg man 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 21, 2018 Colaboradores Postado Agosto 21, 2018 Se fizer uma pesquisa verá que todas as empresas de seguros terá elogios e inúmeras reclamações. Se fosse fechar com alguma iria escolher aquela que melhor me atendeu e também baseado em informações positivas na internet. Detalhe, só fechei seguro viagem na primeira viagem internacional que foi para o Chile, depois disso já fui a Argentina, Uruguai, duas vezes a Bolívia e também ao Peru, tudo sem seguro, não viajo pensando em problemas rsrsrs, sei que é um risco que corro. Mas na emergência usaria o cartão de crédito. Mas também minha saúde sempre anda em dia, não tomo nenhuma medicação de uso continuo, check up a cada 6 meses, boa alimentação, etc. Faria seguro somente para viagens é exigido, ou alguma viagem para outros continentes, aqui na America do Sul é mais tranquilo. Já li em algum lugar que temos assistência gratuita na rede publica do Uruguai e Argentina, mas tem que ter alguma autorização ou cadastro do SUS. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 21, 2018 Membros Postado Agosto 21, 2018 Quando emitir a passagem façam o mesmo que eu.Liguem para a operadora do cartão, que em muitos casos,ela disponibiliza o Seguro saúde gratuitamente para quem fez a aquisição do aéreo.Lembrando que ter esse seguro salvou a minha vida em um lixo que é vizinho aqui e nunca mais volto lá.Sem seguro estaria morto há 5 anos. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Agosto 21, 2018 Autor Colaboradores Postado Agosto 21, 2018 4 horas atrás, RicardoRM disse: Se fizer uma pesquisa verá que todas as empresas de seguros terá elogios e inúmeras reclamações. Se fosse fechar com alguma iria escolher aquela que melhor me atendeu e também baseado em informações positivas na internet. Detalhe, só fechei seguro viagem na primeira viagem internacional que foi para o Chile, depois disso já fui a Argentina, Uruguai, duas vezes a Bolívia e também ao Peru, tudo sem seguro, não viajo pensando em problemas rsrsrs, sei que é um risco que corro. Mas na emergência usaria o cartão de crédito. Mas também minha saúde sempre anda em dia, não tomo nenhuma medicação de uso continuo, check up a cada 6 meses, boa alimentação, etc. Faria seguro somente para viagens é exigido, ou alguma viagem para outros continentes, aqui na America do Sul é mais tranquilo. Já li em algum lugar que temos assistência gratuita na rede publica do Uruguai e Argentina, mas tem que ter alguma autorização ou cadastro do SUS. entendo man, porém tomo antidepressivos e outros medicamentos .. minha saúde ta ok, check-up etc ok .. porém nunca se sabe! eu creio que não vou fazer seguro mesmo kkkkkk, será suave, obg man Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Agosto 21, 2018 Autor Colaboradores Postado Agosto 21, 2018 1 hora atrás, D FABIANO disse: Quando emitir a passagem façam o mesmo que eu.Liguem para a operadora do cartão, que em muitos casos,ela disponibiliza o Seguro saúde gratuitamente para quem fez a aquisição do aéreo.Lembrando que ter esse seguro salvou a minha vida em um lixo que é vizinho aqui e nunca mais volto lá.Sem seguro estaria morto há 5 anos. serio man ? qual foi o País ? oq houve ? kkkkk tenho medo da cassete disso, doença, roubo, furto .. etc demais Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Agosto 21, 2018 Colaboradores Postado Agosto 21, 2018 Pessoal, Independentemente de condições de saúde, sempre é bom estar prevenido (toc toc toc). Uma vez uma colega de intercâmbio pisou em falso e teve que engessar o pé. Aliás, comigo também já aconteceu... só que perto de casa. O único perrengue de saúde que passei em viagem foi um dente que quebrou na raiz. O dentista falou que não daria tempo de tratar e que era caso de extração. O jeito foi quebrar o galho com anti-inflamatórios, para os quais não precisei de receita. Voltei ao Brasil e comecei o tratamento. E também existe sempre o risco de alguma comida não cair bem. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.