Membros rlcba Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Pessoal, estou planejando um dos dois no final do ano, mas estou em dúvida sobre qual escolher. Gostaria de dicas de pessoas que já estiveram nos dois lugares, prós e contras, etc. Agradeço aos que puderem passar informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Estelamp Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Olá Reynaldo, espero que ainda de tempo. Acabamos de chegar de San Andrés, em 12 de out. e fomos a Los Roques em novembro de 2009. Apesar de suas belezas, sao viagens bem diferentes Los Roques - Caribe in natura, beleza natural sem igual, tem lugares que pode ser comparado a Polinesia Francesa de tão claras e lindas suas aguas. Necessario um bom cambio (negro) pra viagem ficar bem atraente. Nao fiz pacote, comprei tudo na hora, tanto passagem aerea quanto pousada. Nao ha hoteis e sim pousadas mais confortaveis e outras mais simples. Tem que levar tudo em caixa termica para passar o dia pois não ha wc, quiosques, bares ou restaurantes nas ilhas, somente vc, sua cadeira e guarda sol, e outros felizardos na mesma situação. A noite, apos o jantar, pode-se tomar um drink a beira mar, e comer ótima lagosta na temporada, mas é só, sem agitos. San Andres - Uma pequena cidade, em momentos comparável a Bal. Camboriu. Menos opções de praias, mas de muitas belezas tb. Compras em free shop. Se ficar em hotel com sistema all inclusive passa-se muito bem, ficamos no Decameron e recomendo muito pela comodidade e apoio nos 5 hoteis pela ilha + club de praia em Rocky Cay. Lugar para todas as idades e gostos. Enfim, se precisasse escolher novamente entre as duas, pra mim e meu marido seria Los Roques, mas com minha mãe, por exemplo, ou uma criança pequena, San Andrés. Se tiver alguma pergunta mais objetiva, fique a vontade pra perguntar. Espero ter ajudado. Abç e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rlcba Postado Outubro 14, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Oi Estela. Obrigado pela sua resposta. Acabei adiando o Caribe, resolvi fazer Atacama-Santiago-Mendoza. Quando for para lá, pretendo ir com mais tempo, pelo menos 20 dias, para passar por Bogotá, Cartagena, a cordilheira central da colômbia, etc. mas com certeza sua opinião será útil a outros viajantes. [ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.