Membros felipeocr Postado Setembro 12, 2018 Membros Postado Setembro 12, 2018 12 horas atrás, lucashassis disse: Essa mochila é perfeita, estou de olho nela também. Uma outra do mesmo estilo é a Osprey Farpoint 55, é mais ou menos o mesmo preço da Transit 50. O bom desses modelos é que elas possuem as mochilas menores, de "ataque", como nosso amigo disse ali em cima. @lucashassis pelas fotos parece boa também, com o mesmo compartimento para as alças, mas não encontrei essa Osprey por menos de 1400 reais, já a transit consegui encontrar por 900 reais. De qualquer maneira esses preços estão absurdos, lembro que o modelo anterior da transit 50l (que mudava apenas as cores) a alguns anos atras podia ser encotrado por 400>500 reais. Citar
Membros lucashassis Postado Setembro 12, 2018 Membros Postado Setembro 12, 2018 @felipeocr Realmente estão muito caras.. vou esperar a Black Friday para ver se encontro uma com um bom desconto. Quanto a Osprey, encontra por menos de 1k sim cara, só dar uma garimpada.. https://lojaam.com.br/mochila-osprey-farpoint-55-litros 1 Citar
Membros felipeocr Postado Setembro 12, 2018 Membros Postado Setembro 12, 2018 20 minutos atrás, lucashassis disse: @felipeocr Realmente estão muito caras.. vou esperar a Black Friday para ver se encontro uma com um bom desconto. Quanto a Osprey, encontra por menos de 1k sim cara, só dar uma garimpada.. https://lojaam.com.br/mochila-osprey-farpoint-55-litros Não acompanhei nos ultimos anos, mas esse tipo de equipamento tem tido uma variação boa de preço na black friday? Citar
Membros lucashassis Postado Setembro 12, 2018 Membros Postado Setembro 12, 2018 5 minutos atrás, felipeocr disse: Não acompanhei nos ultimos anos, mas esse tipo de equipamento tem tido uma variação boa de preço na black friday? Então, eu também não sei hahahaha.. Descobri esse mundo de "mochileiros" a pouco tempo, estou me organizando para fazer a primeira viajem, mas acredito que terá algum desconto bom por aí sim! (espero kkk). 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.