Membros Reenatoo Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Boa Noite! ja tem um tempinho que eu acompanho o forum e ja tá na hora de fazer meu 1º mochilão e resolvi começar pela Argentina. tenho em media algo em torno de 2.800R$ e 3.500R$ creio que com isso da pra ficar uns 20 dias pela argentina quero passar em Buenos Aires Bariloche El Calafate Ushuaia com esses 2.800/3.500R$, mais os 20 dias combinam com um primeiro mochilão ou devo pegar leve!? Aceitando sugestão de lugares para ficar e lugares para aproveitar a noite =) Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larissagrasiele Postado Setembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Olá! Depois me adiciona no msn ou no gtalk que eu te passo a minha planilha de custos, pois já fui para a Argentina duas vezes! Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Rosas Postado Setembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Olá, Me chamo Luciano, moro em Brasília, mas sou carioca, vou para BsAs dia 07-fev-11 e volto dia 12-fev-11, já comprei as passagens pela Gol inclusive, acho que paguei bem, tudo deu 598,00 em 6 x com ida e volta sem escala. Estou pesquisando alguns hostels, estou em dúvida nos seguintes: Che Lagarto, Obeslisco, Florida ou Milhouse. Alguém conheçe ? Alguém vai nesse período para lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mdutra11 Postado Setembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 vou ficar em Buenos aires em 28/12 a 04/01, total 8 dias e com relação ao $$ q tu mencionou eu não sei te responder, tem q calcular certinho, na minha viagem, num total, vou gastar aprox. (ainda não finalizei minha planilha de custos) uns 2 mil reais. Fiz um tópico sobre minha viagem, da uma olhada lá, e tem um blog tbm q em breve vou postar minha planilha de gastos. de-carro-sul-do-brasil-e-depois-buenos-aires-de-aviao-t47232.html http://friendstripjunkies.blogspot.com/ coisas a se calcular: - transporte - alimentação - hospedagem - balada (se for sair) o que vc não tiver ctz sobre o valor, joga o preço mais alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviohbs Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Oi Larissa, Aproveitando o embalo, pode me enviar a planilha tambem? Obrigado! Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALESSANDRACARVALHO Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Olá Renato! Também estou indo pela primeira vez à Argentina, devo ir no mesmo período q vc. Alessandra Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Augustomrs Postado Setembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Estou pensando em ir pra Buenos aires dia 4 de janeiro e passar uns 7 dias em buenos aires e mais uns 4 em punta... alguem afim de marcar algo? me add msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.