Membros mariasantiago Postado Agosto 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 procuro companhia para embarcar em uma viagem pela Europa, em julho de 2019!!! PARIS, BARCELONA, AMSTERDAM são destinos que eu quero que sejam incluídos! Preciso de alguém pra topar nessa aventura! wpp 21 999021026 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GUILHERME OLIVEIRA OLIVA Postado Outubro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 @mariasantiago Boa noite, pretendo ir para Europa em 2019, mas queria conhecer Portugal que ainda não fui. Das cidades que vc colocou, me animo em Paris e Amsterdam. podemos combinar algo. Estou querendo companhia tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Guilherme Gomes Postado Outubro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Pretendo ir a Europa no mes de julho todo, seria minha primeira vez na Europa. Procuro compainha tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThaisGuimaraes Postado Novembro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 @mariasantiago Maria estou planejamento essa viagem para Junho , caso anime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando_Correia Postado Novembro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Pessoal, Preciso de alguém para viagem em 2019 com previsão para os meses de maço ou abril. É um pacote pelo Hotel Urbano que está em promoção este mês. Todos os amigos que eu tinha combinado desistiram, então vim aqui arriscar. Segue o link do pacote, caso alguém se interesse. São 12 dias sendo 3 dias em cada cidade. O pacote está em promoção este mês pelo black friday 2018. Amsterdã, Roma, Londres e Paris Aguardo contatos Abraços https://www.hotelurbano.com/pacote/paris-londres-roma-amsterdam-aereo-hotel/840346 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Moura Postado Dezembro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 @mariasantiago, está pensando em ficar quantos dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisbezol Postado Dezembro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Estou planejando de fazer uma Eurotrip a partir do dia 24/06/2019. No caso pretendo ficar 25 dias em média. Estou procurando companhia também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThaisGuimaraes Postado Janeiro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 @thaisbezol Oiii estou com férias programadas para junho... estou pensando em ir mais no início do mês caso anime. Pretendo França, Bélgica e Holanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisbezol Postado Janeiro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Oiee... Saio de Férias em 24 de Junho ... Quando pretende ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThaisGuimaraes Postado Janeiro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @thaisbezol Pretendo embarcar dia 09 de junho dia 24 ia estarei voltando. Que pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.