Ir para conteúdo

Cuzco/MP/Arequipa/Copacabana/La Paz/Oruro/Uyuni/SP Atcama/Santa Cruz em 17 dias

brasileirojf

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

brasileirojf, revirei uns papeis que tinha aqui e nao achei qual empresa que fiz Chacaltaya, só sei que fica no calle das bruxas, é um casal de bolivianos gente fina (lembro que ela se chama Yanet), fechei com eles: Tiwanacu, Chataltaya, onibus LP-copacabana, Copacabana-Puno e Puno-Cusco, fiz um pacotão e eles deram um desconto bacana.

O downhill fiz na El Solario, fica lá perto tambem, umas ruas abaixo, também recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá brasileiro, mano, estou querendo fazer o mesmo roteiro que o seu, na mesma quantidade de dias e quero partir de sta cruz também, passagem bem mais em conta!!! To meio perdido, sou marinheiro de 1o. viagem. Voce tem algo com mais detalhes que possa passar, estou perdidasso nos trechos que terei que pegar voo interno ou onde irei me deslocar apenas de onibus.

Por onde voce ira comprar a passagem de ida para Santa Curz?

Mano, agradeco a sua ajuda ou de alguem que puder me ajudar!!!

Amorim

Link para o comentário

• Membros

oi Brasileiro

seguinte, ja fiz este percurso:

de SP tu podes ir direto para Santiago:

São umas 22 horas de viagem... já que tu não tens muito tempo mesmo, sai fora de Calama... pelo que passei lá, so tem mesmo Chiquicamata a mina de cobre... é legal, tipo megaconstruções! Fora isso, te aconselho mesmo ir direto para Santiago, só que tem que comprar com um ou dois dias de antecedencia... mas é tranquilo!

de resto concordo com certeza com todas as dicas da galera!

Valeu!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Brasileiro,

As melhores agencias de La Paz estão na Calle Saganarga. Fiz o Down Hill, que é a descida por 65 km de bike de El Alto até Coroico pela Carretera da Morte como eles chamam por la. É uma antiga estrada que liga esas duas localidades que hoje, pelo menos na teoria esta desativada. Vale muito a pena o passeio. Fechei com a Extreme Adventures por 215 bolivianos. Não se preocupe nem se iluda com as bikes top de linha. O que vc precisa é de um bom pneu, amortededor dianteiro e freio a disco bem regulado. Mais do que isso na minha opnião é frescura!

Quanto a Calama, so usei de passagem mesmo, pois estav vndo de Santiago com destino a SPA. Eu tambem não perderia um dia la ja que seu roteiro esta apertado. Em primeira opção eu iria de onibus tambem pela Turbus, mas se vc pesquisar na Lan, Sky ou PAS com certeza verá que esse trecho aereo em relação ao tempo que vc perde pelo terrestre tem um preço que vale a pena. Procure comprar trecho ida e volta, mesmo que vc não utilize um dos trechos as vezes o valor é menor do que somente ida.

abs

Léo

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, acabei de comprar a passagem. Agora é certo! Resolvi comprar ida e volta para Santa Cruz de la Sierra mesmo, vai ficar mais em conta. Como tenho que me adequar a verba não tive outra escolha. Partirei do Rio no dia 23/12/2010 com retorno no dia 10/01/2011. Vou mexer no meu planejamento e posto aqui para verem. Minha dúvida agora é por onde começar - Santa Cruz - La Paz rumo a MP ou Santa Cruz - Uyuni, SPA e depois MP. Valeu!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Por acaso entrei nesse tópico e vi que o roteiro está mais ou menos parecido com o meu, vou mandar caso alguém se interesse...

07/01 - Gru/ La Paz (950 reais)

08/01 - La Paz

09/01 - Chega em Uyuni dia 9 a noite (se conseguir pegar bus pela manhã)

La Paz/ Uyuni - 550/km

10,11,12/01 - Uyuni (Salar)

13, 14, 15 - São Pedro de Atacama

15/01 - Bus em SP pra Arica (20:30 - 9 hrs de viagem)

16/01 - Chegada em Arica pela manhã.

Sugestão: Ir a Praia em Arica (Oceano Pacífico), almoça em Arica, pega taxi para Tacna.

Arica p/ Tacna (de taxi) - fronteira Chile/Peru

16/01 - Tentar um bus de Tacna pra Cusco (noite - 12 hrs (Cruz Del Sul))

Ou para Arequipa, chega dia 17 pela manhã, passa o dia e a noite pega o bus para Cusco.

Chegada em Cusco +- 18/01 - 8:00 hrs.

Ir para Ollantaytambo e pegar um trem (Peru Rail) para AC

18, 19, 20, 21/01 - Cuzco/ MP/ AC/ Vale Sagrado

MP - +- 140 us (250 reais)

Visitar MP dia 19/01

Vistar Vale Sagrado 20/01

21/01 - Pode ficar um dia em Cusco

Pegar bus pra Puno dia 21/01 a noite (7 hrs de viagem) ou de preferência direto para Copa.

22/01 - Copa

22/01 (noite) - La Paz

23/01 - vôo de volta

Qq coisa entrem em contato: ma.personal.trainer@hotmail.com

Valeu!!

Link para o comentário

• Membros

Olá!

Bom, eu e uma amiga minha tb vamos fazer Bolívia e Peru agora no fim do ano. Saimos dia 21/12 e retornamos dia 07/01. Tb optamos pelo voo mais barato, Santa Cruz de La Sierra.

estou me baseando no seu roteiro pra montar o meu aqui, está ajudando bastante.Acho qu começaremos por La pAZ

VALEU :)

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Dei uma pequena alterada no meu roteiro, fiz para aproveitar um pouco mais os lugares por onde vou passar e para adequar aos passeios que quero fazer:

20101016154312.GIF

Dentre os passeios estão:

Mercado Central Sucre

Casa de la Liberdad Sucre

Mirador Sucre

Salar de Uyuni Uyuni

Palácio Legislativo La Paz

Catedral La Paz

Museu Nacional de Arte La Paz

Museu Nacional de La Coca La Paz

Mercado de las Brujas La Paz

Calle Jaén La Paz

Mirador Laikakota La Paz

Bar Mongos La Paz

Bar Fin del Mundo La Paz

Downhill Coroico La Paz

Chacaltaya / Vale de la Luna La Paz

Huayna Potosí La Paz

Tiahuanaco La Paz

Cerro Calvário Copacabana

Isla del Sol Copacabana

Falta definir os passeios para Cusco e MP

O que acham?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...