Membros brasileirojf Postado Setembro 12, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Robert, vc sabe quanto tempo e valor da viagem de SP até Cálama e de SP até Santiago? Ah! Sabe também se tem ônibus a noite. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Robert Lee Postado Setembro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Dá uma olhada no site da Tur Bus (Chile) http://www.turbus.cl/ lá vai ter os valores e os horários! E a noite tem ônibus com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviohbs Postado Setembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 brasileirojf, revirei uns papeis que tinha aqui e nao achei qual empresa que fiz Chacaltaya, só sei que fica no calle das bruxas, é um casal de bolivianos gente fina (lembro que ela se chama Yanet), fechei com eles: Tiwanacu, Chataltaya, onibus LP-copacabana, Copacabana-Puno e Puno-Cusco, fiz um pacotão e eles deram um desconto bacana. O downhill fiz na El Solario, fica lá perto tambem, umas ruas abaixo, também recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amorim na viagem Postado Setembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Olá brasileiro, mano, estou querendo fazer o mesmo roteiro que o seu, na mesma quantidade de dias e quero partir de sta cruz também, passagem bem mais em conta!!! To meio perdido, sou marinheiro de 1o. viagem. Voce tem algo com mais detalhes que possa passar, estou perdidasso nos trechos que terei que pegar voo interno ou onde irei me deslocar apenas de onibus. Por onde voce ira comprar a passagem de ida para Santa Curz? Mano, agradeco a sua ajuda ou de alguem que puder me ajudar!!! Amorim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ferdideconto Postado Setembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 oi Brasileiro seguinte, ja fiz este percurso: de SP tu podes ir direto para Santiago: São umas 22 horas de viagem... já que tu não tens muito tempo mesmo, sai fora de Calama... pelo que passei lá, so tem mesmo Chiquicamata a mina de cobre... é legal, tipo megaconstruções! Fora isso, te aconselho mesmo ir direto para Santiago, só que tem que comprar com um ou dois dias de antecedencia... mas é tranquilo! de resto concordo com certeza com todas as dicas da galera! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Setembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Brasileiro, As melhores agencias de La Paz estão na Calle Saganarga. Fiz o Down Hill, que é a descida por 65 km de bike de El Alto até Coroico pela Carretera da Morte como eles chamam por la. É uma antiga estrada que liga esas duas localidades que hoje, pelo menos na teoria esta desativada. Vale muito a pena o passeio. Fechei com a Extreme Adventures por 215 bolivianos. Não se preocupe nem se iluda com as bikes top de linha. O que vc precisa é de um bom pneu, amortededor dianteiro e freio a disco bem regulado. Mais do que isso na minha opnião é frescura! Quanto a Calama, so usei de passagem mesmo, pois estav vndo de Santiago com destino a SPA. Eu tambem não perderia um dia la ja que seu roteiro esta apertado. Em primeira opção eu iria de onibus tambem pela Turbus, mas se vc pesquisar na Lan, Sky ou PAS com certeza verá que esse trecho aereo em relação ao tempo que vc perde pelo terrestre tem um preço que vale a pena. Procure comprar trecho ida e volta, mesmo que vc não utilize um dos trechos as vezes o valor é menor do que somente ida. abs Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brasileirojf Postado Setembro 17, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Pessoal, acabei de comprar a passagem. Agora é certo! Resolvi comprar ida e volta para Santa Cruz de la Sierra mesmo, vai ficar mais em conta. Como tenho que me adequar a verba não tive outra escolha. Partirei do Rio no dia 23/12/2010 com retorno no dia 10/01/2011. Vou mexer no meu planejamento e posto aqui para verem. Minha dúvida agora é por onde começar - Santa Cruz - La Paz rumo a MP ou Santa Cruz - Uyuni, SPA e depois MP. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcela Rosolen Postado Outubro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Olá pessoal, Por acaso entrei nesse tópico e vi que o roteiro está mais ou menos parecido com o meu, vou mandar caso alguém se interesse... 07/01 - Gru/ La Paz (950 reais) 08/01 - La Paz 09/01 - Chega em Uyuni dia 9 a noite (se conseguir pegar bus pela manhã) La Paz/ Uyuni - 550/km 10,11,12/01 - Uyuni (Salar) 13, 14, 15 - São Pedro de Atacama 15/01 - Bus em SP pra Arica (20:30 - 9 hrs de viagem) 16/01 - Chegada em Arica pela manhã. Sugestão: Ir a Praia em Arica (Oceano Pacífico), almoça em Arica, pega taxi para Tacna. Arica p/ Tacna (de taxi) - fronteira Chile/Peru 16/01 - Tentar um bus de Tacna pra Cusco (noite - 12 hrs (Cruz Del Sul)) Ou para Arequipa, chega dia 17 pela manhã, passa o dia e a noite pega o bus para Cusco. Chegada em Cusco +- 18/01 - 8:00 hrs. Ir para Ollantaytambo e pegar um trem (Peru Rail) para AC 18, 19, 20, 21/01 - Cuzco/ MP/ AC/ Vale Sagrado MP - +- 140 us (250 reais) Visitar MP dia 19/01 Vistar Vale Sagrado 20/01 21/01 - Pode ficar um dia em Cusco Pegar bus pra Puno dia 21/01 a noite (7 hrs de viagem) ou de preferência direto para Copa. 22/01 - Copa 22/01 (noite) - La Paz 23/01 - vôo de volta Qq coisa entrem em contato: ma.personal.trainer@hotmail.com Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milla_ Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Olá! Bom, eu e uma amiga minha tb vamos fazer Bolívia e Peru agora no fim do ano. Saimos dia 21/12 e retornamos dia 07/01. Tb optamos pelo voo mais barato, Santa Cruz de La Sierra. estou me baseando no seu roteiro pra montar o meu aqui, está ajudando bastante.Acho qu começaremos por La pAZ VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brasileirojf Postado Outubro 16, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Pessoal, Dei uma pequena alterada no meu roteiro, fiz para aproveitar um pouco mais os lugares por onde vou passar e para adequar aos passeios que quero fazer: Dentre os passeios estão: Mercado Central Sucre Casa de la Liberdad Sucre Mirador Sucre Salar de Uyuni Uyuni Palácio Legislativo La Paz Catedral La Paz Museu Nacional de Arte La Paz Museu Nacional de La Coca La Paz Mercado de las Brujas La Paz Calle Jaén La Paz Mirador Laikakota La Paz Bar Mongos La Paz Bar Fin del Mundo La Paz Downhill Coroico La Paz Chacaltaya / Vale de la Luna La Paz Huayna Potosí La Paz Tiahuanaco La Paz Cerro Calvário Copacabana Isla del Sol Copacabana Falta definir os passeios para Cusco e MP O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.