Colaboradores Dan Wollker Postado Março 23, 2019 Colaboradores Postado Março 23, 2019 15 horas atrás, ncamadas disse: Deveria ter feito isso, agora já foi :(((((( relaxe, se aprovou comprou, compareça no guichê antes, emiti! vi isso lá, tipo 50 pessoas fazendo isso pq n tinha o comprovante, e achei q é normal por lá Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 23, 2019 Colaboradores Postado Março 23, 2019 2 minutos atrás, joshilton disse: Vixe, até na Europa ? kacildes, e eu pensando que era diferente. nada, tem muitos tópicos aqui sobre isso, só pesquisar, demorar ate 2 dias p emitir um voucher no email em países escandinavos e norte europeu .. Citar
Membros joshilton Postado Março 23, 2019 Membros Postado Março 23, 2019 Bem, fiz a travessia de BA a Colônia, comprando na hora, não tive problemas. Resolvi ir, e parti para a compra, a fila era bem pequena, a demora era por reclamações, como essas reclamações eram em idiomas diferentes, não sei do que se tratava. Comprei ida e volta. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 23, 2019 Colaboradores Postado Março 23, 2019 15 horas atrás, joshilton disse: Tenta comprar pelo teu email e na hora de fecha, entra com o email argentino.Tentei fazer aqui, como experiência e deu certo. já vi pessoas aqui querendo comprar antecipadamente passagem de trem na Índia kkkk, maiormalha ferroviaria do mundo, onde há maior facilidade de comprar acomodações e tal .. ansiedade é tenso, por isso tomo, eu ate entendo, era assim no começo, planilha ate pra ir no banheiro uhahuahauhaau Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 23, 2019 Colaboradores Postado Março 23, 2019 2 minutos atrás, joshilton disse: Bem, fiz a travessia de BA a Colônia, comprando na hora, não tive problemas. Resolvi ir, e parti para a compra, a fila era bem pequena, a demora era por reclamações, como essas reclamações eram em idiomas diferentes, não sei do que se tratava. Comprei ida e volta. isso mesmo, eu fique esperando um galera emitir a passagem p sair na hora ... por problemas, depois de 30min esperando, comprei, fui andar, praia, beber, hahahaha, dois dias depois fui pra argentina de boas! deve ser normal isso lá 1 Citar
Membros joshilton Postado Março 23, 2019 Membros Postado Março 23, 2019 1 minuto atrás, Dan Wollker disse: isso mesmo, eu fique esperando um galera emitir a passagem p sair na hora ... por problemas, depois de 30min esperando, comprei, fui andar, praia, beber, hahahaha, dois dias depois fui pra argentina de boas! deve ser normal isso lá Na verdade, eu nem ia, deu vontade na hora. O único problema, foi as reclamações, que não tive ideia do que se tratava. Deveria ser, com essas compras pela internet, só não tenho certeza, pois mal sei o português. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.