Membros RobertaJ Postado Agosto 19, 2018 Membros Postado Agosto 19, 2018 Alguém me ajuda!!!! Já tentei comprar mais de uma vez, dias e horários diferentes e não consegui comprar passagem pela página da Seacat de Buenos Aires para Colônia do Sacramento. Vi que teria que criar um e-mail com a nacionalidade argentina na hora de concluir a compra e que só poderia comprar pelo site Argentino. Mesmo assim não consegui. Tentei a outra forma de pagamento Mercado Pago, fui fazer o cadastro, mas não aceitam. Tem que ser somente se for da Argentina, tentei criar uma conta usando o tal do e-mail com a nacionalidade argentina e deu problema no e-mail. Alguém me ajuda, por favor!!! Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 19, 2018 Membros Postado Agosto 19, 2018 Transporte na Argentina é difícil mesmo,compra na hora,como fiz tantas vezes e a economia que poderia fazer em comprar antecipadamente é levada pelo desgoverno corrupto dos coxinhas com seus impostos. 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Agosto 19, 2018 Colaboradores Postado Agosto 19, 2018 Comprei as minhas em Setembro do ano passado. Na época já dava problemas, o site uruguaio não aceitava de forma alguma, no site argentino eu só consegui quando informei (se não me engano na parte do pagamento) um email diferente do que eu fiz o cadastro. Na época eu fiz o cadastro no site com um email brasileiro mesmo, e usei outro email meu , brasileiro tb, para ser informado no pagamento. Não sei se essa informação vai ser útil, pq eles mudam esse sistema direto, tanto que alguns conseguem e outros não. De qualquer forma vc pode comprar por lá mesmo sem problemas, na época eu comprei antecipado pq eu tinha pouco tempo na cidade e teria que atravessar no fim de semana, fiquei com medo de não ter vagas. 2 Citar
Membros RobertaJ Postado Agosto 19, 2018 Autor Membros Postado Agosto 19, 2018 1 hora atrás, Nani84 disse: Comprei as minhas em Setembro do ano passado. Na época já dava problemas, o site uruguaio não aceitava de forma alguma, no site argentino eu só consegui quando informei (se não me engano na parte do pagamento) um email diferente do que eu fiz o cadastro. Na época eu fiz o cadastro no site com um email brasileiro mesmo, e usei outro email meu , brasileiro tb, para ser informado no pagamento. Não sei se essa informação vai ser útil, pq eles mudam esse sistema direto, tanto que alguns conseguem e outros não. De qualquer forma vc pode comprar por lá mesmo sem problemas, na época eu comprei antecipado pq eu tinha pouco tempo na cidade e teria que atravessar no fim de semana, fiquei com medo de não ter vagas. Pois é .. fiz, mas nada de conseguir. No primeiro dia terei que comprar, para não correr risco de não encontrar passagem. Obrigada!!! Citar
Membros RobertaJ Postado Agosto 19, 2018 Autor Membros Postado Agosto 19, 2018 11 horas atrás, D FABIANO disse: Transporte na Argentina é difícil mesmo,compra na hora,como fiz tantas vezes e a economia que poderia fazer em comprar antecipadamente é levada pelo desgoverno corrupto dos coxinhas com seus impostos. Comprarei com 2 dias de antecedência. Acredito que não terei problemas em encontrar passagens. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 19, 2018 Membros Postado Agosto 19, 2018 @RobertaJ Tranquilo, nem na hora,costuma estar lotado, como sempre fiz. Citar
Membros Ricardo Narciso Postado Setembro 24, 2018 Membros Postado Setembro 24, 2018 Galera, consegui fazer a compra pelo site mesmo, e o pagamento cadastrando um outro e-mail, recebi até o comprovante da compra por e-mail pelo Mercadopago, e no meu cartão, também acusa a compra, mas não recebi as passagens por e-mail, e não há campo de pesquisa no site para baixar manualmente, alguém sabe me dizer quanto tempo leva para o envio das passagens?? lembrando que comprei no domingo a noite. Citar
Membros Ricardo Narciso Postado Setembro 24, 2018 Membros Postado Setembro 24, 2018 Em 18/08/2018 em 21:18, RobertaJ disse: Alguém me ajuda!!!! Já tentei comprar mais de uma vez, dias e horários diferentes e não consegui comprar passagem pela página da Seacat de Buenos Aires para Colônia do Sacramento. Vi que teria que criar um e-mail com a nacionalidade argentina na hora de concluir a compra e que só poderia comprar pelo site Argentino. Mesmo assim não consegui. Tentei a outra forma de pagamento Mercado Pago, fui fazer o cadastro, mas não aceitam. Tem que ser somente se for da Argentina, tentei criar uma conta usando o tal do e-mail com a nacionalidade argentina e deu problema no e-mail. Alguém me ajuda, por favor!!! Consegui fazer a compra pelo site mesmo, e o pagamento cadastrando um outro e-mail, recebi até o comprovante da compra por e-mail pelo Mercadopago, e no meu cartão, também acusa a compra, mas não recebi as passagens por e-mail, e não há campo de pesquisa no site para baixar manualmente, alguém sabe me dizer quanto tempo leva para o envio das passagens?? lembrando que comprei no domingo a noite. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Setembro 24, 2018 Colaboradores Postado Setembro 24, 2018 32 minutos atrás, Ricardo Narciso disse: Consegui fazer a compra pelo site mesmo, e o pagamento cadastrando um outro e-mail, recebi até o comprovante da compra por e-mail pelo Mercadopago, e no meu cartão, também acusa a compra, mas não recebi as passagens por e-mail, e não há campo de pesquisa no site para baixar manualmente, alguém sabe me dizer quanto tempo leva para o envio das passagens?? lembrando que comprei no domingo a noite. Se não me engano demorou uns dias para ser enviado pro meu email de cadastro, mas chegou direitinho. O do débito caiu na mesma hora. Aguarde uns dias e qualquer coisa vc entra em contato com eles. E só consegui efetuar a compra na época fazendo isso dos emails diferentes tb. Citar
Membros ncamadas Postado Março 22, 2019 Membros Postado Março 22, 2019 @Nani84 acabei de fazer a mesma coisa mas não recebi email de confirmação, demora muito? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.