Membros samauma Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Alo galera, o pessoal do arvorismo ou melhor "escalada em arvores" eh da tropicaltreeclimbing.com eles fazem a escalada em arvores samaumas de 25 a 50 metros. que eu saiba o preco esta em torno de R$200 (escalada, almoco, transporte de barco, seguro). Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samauma Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Galera, ninguém???Eu queria saber sobre passeios que existem em Manaus (ouvi falar em arvorismo). Será que alguém pode me informar opções de passeios e valores? Abraços. Alo galera, o pessoal do arvorismo ou melhor "escalada em arvores" eh da tropicaltreeclimbing.com eles fazem a escalada em arvores samaumas de 25 a 50 metros. que eu saiba o preco esta em torno de R$200 (escalada, almoco, transporte de barco, seguro). Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.