Membros andrefelipessa Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Alguém informa uma pousada ou albergue com quarto privativo mais barata e simples de João Pessoa Citar
Membros andrefelipessa Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Tenho um Flat em frente a Praia de Tambaú, no melhor ponto de João Pessoa para alugar por temporada, acomoda bem até 4 pessoas, o Flat é para minha família, não tem nem imobiliária, mas estou alugando em períodos que não posso desfrutar da maravilhosa cidade de João Pessoa. manda seu WhatsApp que podemos conversar. Citar
Membros nisabenthon Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Bom dia povo lindo de luz! Estou indo para PB em outubro de 2016 e achei realmente os preços salgados para estadia. Estou caçando desde maio algumas coisas e encontrei os seguintes valores em minhas pesquisas. Espero que ajude quem procure este form este ano. Pousada Na Beira do Mar ( booking) Rua Elza Rodrigues Falcão, 1551, Baía da Traição, CEP 58295-000 Valor: 493 com café para casal, quarto privativo com banheiro espaco sup beach cabo branco Valor: 390 para casal, quarto privativo com banheiro priv no centro de JP sem café ribeira adventure club perto do rio, pagar travessia Valor 480 : com café da manhã para casal, quarto privativo com banheiro privativo Citar
Membros paulo sergio r souza Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Alguém tem informações sobre o Hostel Manaíra? Ou de algum outro hostel em João Pessoa? Tem um Hotel muito bom e Tambaú de frente pra praia de Tambaú, chama se Atlântico Praia Hotel, muito bom e não caro,principalmente de você ligar direto no Hotel e tentar um preço melhor que no site, eu fiquei la pessoal simpático de mais. Outro em Manaíra é o Intercity muito bom mesmo, tem o Nord que tem vários Hotéis la. Tem o Nobly. Citar
Membros paulo sergio r souza Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Bom dia povo lindo de luz! Estou indo para PB em outubro de 2016 e achei realmente os preços salgados para estadia. Estou caçando desde maio algumas coisas e encontrei os seguintes valores em minhas pesquisas. Espero que ajude quem procure este form este ano. Pousada Na Beira do Mar ( booking) Rua Elza Rodrigues Falcão, 1551, Baía da Traição, CEP 58295-000 Valor: 493 com café para casal, quarto privativo com banheiro espaco sup beach cabo branco Valor: 390 para casal, quarto privativo com banheiro priv no centro de JP sem café ribeira adventure club perto do rio, pagar travessia Valor 480 : com café da manhã para casal, quarto privativo com banheiro privativo Não fica no centro não, fica meio longe das Praias, esse valor esta caro, vc acha em Manaíra com preços melhores, uma dica boa se for 2 pessoas, procura no Google casas e apartamentos temporada, vc vai achar apartamento mobiliado de 100,oo[/b] [/b]a 110,00 a diaria perto da Praia em Tambaú ou Manaira, ou cabo branco. Citar
Membros nisabenthon Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Obrigada anjo, mas estes valores que passei não foram de diarias e sim valor total de 6 diarias com cafe da manhã por casal. Entendeu? Alguem tem alguma dica de aluguel de carros em Joao Pessoa, barato, vale até aluguel de jegue ^^ Bjs na alma Citar
Membros kcoliver Postado Outubro 22, 2016 Membros Postado Outubro 22, 2016 Boa tarde, estamos com passagens compradas para Joao |Pessoa, você conseguiu ir? pode nos dar algumas dicas? ficou hospedas onde? Obrigada Citar
Membros alexandremagalhaes Postado Novembro 28, 2016 Membros Postado Novembro 28, 2016 Estou com 4 Flats para alugar no mesmo prédio em Tambaú, localização excelente, deem uma olhada na página do facebook: https://www.facebook.com/apartamentotambau/ Meu número: 21981686706 21979561727 Citar
Membros dpedrollo Postado Maio 24, 2017 Membros Postado Maio 24, 2017 Hostel massa em João Pessoa: https://www.facebook.com/jampahostel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.