Ir para conteúdo

João Pessoa - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

30102011802.jpg.a7083dc57129e42f8d31a1d6e065dac2.jpg30102011802.jpg.a7083dc57129e42f8d31a1d6e065dac2.jpgo melhor lugar e mais barato para se hospedar em joao pessoa é no albergue pousada

com diarias apartir de 30,00

sendo que o mesmo fica entre os Shopings Manaira e MagShoping

de lado do pão de açucar e Habib´s

e o telefone de lá é (83)30313069

POUSADA ALBERGUE DO GOLFINHO

VENHAM DESFRUTAR DA MAIS NOVA POUSADA ALBERGUE DOGOLFINHO

COM UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO COM CHECK-IN E CHECK-ON ,

TRANSLADOS,ALÉM DO MAIS VOCÊ PODE CONTAR COM O MAIS BELO

PÔR DO SOL,PASSEISO TURÍSTICOS QUE NOSSA CAPITAL OFERECE E AS BELÍSSIMAS PRAIS DO LITORAL SUL ENTRE OUTRAS.

CONTAMOS TAMBÉM QUARTOS COLETIVOS COM DIÁRIAS PROMOCIONAIS

COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO,TENDO UMA LOCALIZAÇÃO PREVILÉGIADA PERTO DO SHOPPING MANAIRA,POSTO POLICIAL,ACADEMIA, A 50MTS DO RETÃO,PRAÇAS,LOJAS,PRAIAS,PONTO DE ÔNIBUS E ETC

• 5 meses depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Olá pessoal,

Acabei de voltar do Manaíra Hostel http://www.manairahostel.com.br/. É um hostel muito agradável, com muitos quartos, limpo e organizado.

Existe opção para quarto de casal e quartos coletivos com ou sem ar condicionado.

Os banheiros são muitos limpos, a única coisa negativa é o chuveiro, que precisa de um tempo para aquecer a água.

Tem piscina e uma área de convivência à sua frente.

A cozinha fecha às 21h e a internet wifi custa R$2 a diária. Existem pcs também, para quem não trouxe o notbook ou tablet.

A localização é boa, com ônibus próximo. À pé você caminha rapidinho até Tambaú onde tem padarias, restaurantes e bares.

Ou seja,

ótima opção. Creio que seja também a mais segura, já que eles contam com o selo de qualidade do Hihostel.

Boa viagem.

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Estou com sérios problemas pra conseguir uma diária razoável em João Pessoa no período de 30/12 a 04/01/13, já pesquisei váaaarios lugares e está tudo muito caro ! :(

Se alguém puder me ajudar, me indicando algum lugar mais barato ficarei muito grata !

Até agora as melhores opções me parecem ser o Manaira Hostel ( mas só saberei os preços em agosto, por enquanto eles não tem tabela e não estão reservando), o Hotel do Sesc ( que parece que estava em reforma e ninguém consegue entrar em contato pra saber os valores) e o Hotel Ibis ( que tbm não consegui ter acesso aos valores pelo site). Pelos comentários que já vi esses 3 lugares parecem ser os mais acessíveis, porque os outros que pesquisei estão fora do meu orçamento.

Pesquisei até casa ou apto pra alugar por temporada, mas estão cobrando 3 mil por 5 dias ! ::ahhhh:: Fora de cogitação !

Ou seja, estou com as passagens compradas e por enquanto sou uma sem teto na Paraiba ! Me ajudem !

• Colaboradores
Postado

Mitsy, eu ouvi dizer que o hotel do sesc é super bom, mas estava em reforma, não sei se ainda está... meu tio me recomendou o flat littoral tambau, em Manaira, disse que é ótimo !

• Colaboradores
Postado

Fernanda, que absurdo de caro esse aluguel de apartamento ein?

Olha, nem posso te ajudar muito porque quando fui à JP fiquei somente por 03 dias, não conheci quase nada de lá.

A recomendação do seu tio fica numa Av. que eu percebi ser bem movimentada, além do que fica perto da beira-mar onde tudo acontece por lá.

Tem muitos bares, restaurantes, uma feirinha. Parece ser bem animado, ao menos no final de semana.

O Ibis me parece bem longe desse lugar que citei ai em cima.

E o SESC eu não faço ideia!

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola

Estarei em JP entre 18.01.13 e 21.01.13 porém ainda não tenho hospedagem.

Gostaria de sugestões de hospedagem para casal beeem economicas (R$ 100,00 - casal)

Sei que é dificil achar, mas sempre tem um cantinho assim... rs ::tchann::

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá galera, estou indo em abril para João Pessoa e quem sabe vou para Olinda tb.

To pensando em ficar em albergue, não quero gastar muito e acho que este é o mais indicado.

Alguém pode me indicar algum ou algum hotel econômico com uma localização boa.

Se alguém tiver uma dica de barzinho ou uma lugar que adorou em conhecer agradeço.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde galera. Alguém já conseguiu acampar no lajedo? To com planos de ir pra lá no fim do mês e acabei de descobrir que paga-se uma taxa a um hotel para ir até lá. Não quero fazer isso, não quero ter um guia dizendo pra onde eu tenho que ir e colocando barreiras na minha viagem. Tava pensando se era possível ir e voltar de moto-táxi. Estou querendo acampar principalmente para sacar o céu de lá a noite.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...