Colaboradores Mahpa Postado Março 30, 2011 Colaboradores Postado Março 30, 2011 Obrigado. Ouvi falar do Smart também. Quanto à localização, terei que ficar perto de Tambaú, pois participarei de uma competição e terei que ficar perto do hotel da delegação. :'> hospetagem em Joâo Pessoa, para camping tem um clube localizado na praia da Penha e outro na praia do Seixas uma media de 7 a 8 km do centro da cidade e a 5 km da famosa praia de tambau. Na praia de Tambau gosto muito do hotel smart a uma quatra da praia. Na praia de Manaira indico o alberque manaira muito bom. Citar
Membros wellingtonamador Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 www.hostelyanpontual.com Citar
Colaboradores Mahpa Postado Abril 18, 2011 Colaboradores Postado Abril 18, 2011 Valeu pela dica. Acabei pegando um pacote no decolar para ficar no Best Western Hotel Caiçara. Mas vou indicar para colegas que forem para João Pessoa.. Abs. http://www.hostelyanpontual.com Citar
Membros Álbano1502427476 Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 (editado) Pronto, pronto - ninguém mais ficará com dúvidas quando a questão se referir ao turismo em João Pessoa(PB). Estou disposto a ajudar no quer for possível. Para quem acredita que imagens valem mais que palavras, segue o link do vídeo de divulgação da PBtur: Abração! Editado Agosto 9, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores Adália M. Postado Junho 5, 2011 Colaboradores Postado Junho 5, 2011 Gente, estou indo pra Jampa a trabalho esta semana e, além do hostel que eu já conheço onde vcs me indicariam ficar no Cabo Branco? Além do Ibis, que hoteis tem um custo mais razoável? rsss.. Valeu, bjs. Citar
Colaboradores lisajpbr Postado Agosto 7, 2011 Colaboradores Postado Agosto 7, 2011 olá , alguem conhece algum apto p. temporada p. 5 pessoas?ou alguma pousada mais em conta do tipo, 70 ou 80 reais o casal? Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Agosto 16, 2011 Colaboradores Postado Agosto 16, 2011 Gurizada, fiz uma viagem/presente de dia dos pais pra JP com meus pais agora em Ago/2011 e ficamos no Hotel Caiçara em Tambaú. Minha avaliação foi de ser um lugar muito confortável, piscina no terraço muito bacana e café da manhã excepcional. No momento os preços estavam em torno de R$ 150 o casal e R$ 180 o triplo. Pelo que vimos os únicos fortes rivais em qualidade eram o Verde Green e o Ibis, com a vantagem do Caiçara ser o melhor localizado. Em preço provavelmente é o hostel Manaíra que o pessoal do site tem elogiado bastante. [] 's Citar
Colaboradores lisajpbr Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 pousada dos anjos, na praia de manaira, simples, barato e confortável. , o dono é muito simpático. recomendo!!!!! Citar
Membros lixlitrus Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Passei os dias 08 e 09 de Outubro em João Pessoa hospedada no Lagoa Park Hotel (http://www.facebook.com/pages/Lagoa-Park-Hotel/453188155536). O atendimento é muito bom, café da manhã com algumas variedades, bem de frente para a Lagoa, cartão postal da cidade. O ponto fraco é que eles não fazem comida fora do horário de café da manhã. Vale a pena! Citar
Membros jocabh Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Pessoal, o que voces me dizem do Hardman Praia Hotel? A localização é boa? Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.