Membros Eliza Vieira Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 Olá! Farei uma viagem mês que vem e passarei pelos seguintes países: França, Holanda, Irlanda, Inglaterra e Escócia (nessa ordem). Minha ideia é comprar um chip (Three, Vodafone ou EE) em Paris de preferência com internet ilimitada. Porém tenho duas dúvidas: 1 - Eu poderei usar esse chip na Inglaterra, uma vez que ela não faz parte da UE? 2 - Com esses chips eu posso compartilhar a internet com as outras 3 pessoas que estarão viajando comigo por meio do roteador do celular? Desde já, obrigada pela ajuda! Citar
Membros 234234 Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 2 horas atrás, Eliza Vieira disse: Olá! Farei uma viagem mês que vem e passarei pelos seguintes países: França, Holanda, Irlanda, Inglaterra e Escócia (nessa ordem). Minha ideia é comprar um chip (Three, Vodafone ou EE) em Paris de preferência com internet ilimitada. Porém tenho duas dúvidas: 1 - Eu poderei usar esse chip na Inglaterra, uma vez que ela não faz parte da UE? 2 - Com esses chips eu posso compartilhar a internet com as outras 3 pessoas que estarão viajando comigo por meio do roteador do celular? Desde já, obrigada pela ajuda! Respondido em: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.