Membros Aníbal Corralo Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 Galera ! Estarei indo a el Chalten em Outubro, vou ficar uns quatro dias, gostaria de dicas para um viagente mochileiro , trekkings , campings , hostel ... Enfim baixo custo ... 1 Citar
Membros pabloservin Postado Setembro 3, 2018 Membros Postado Setembro 3, 2018 Po. el chaltén é irado, durante minha viagem fiquei 4 dias aí também e com certeza pretendo voltar! Sobre hostel recomendo pesquisar por La Nieve Panaderia, onde duas senhoras muito gente boas(as mais da argentina) trabalham. Achei que era só uma cafeteria mas ela tbm tem hospedagem e é muito bom o preço. Sobre o trekking não tem mt o que falar não, a cidade respira o trekking, cada comércio tem um mapa com as trilhas. 1 Citar
Membros Aníbal Corralo Postado Setembro 6, 2018 Autor Membros Postado Setembro 6, 2018 Valeu !! Obrigado pela dica!! Citar
Membros Damarens Santos Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 @Aníbal Corralo trás relatos por favor, pretendo visitar em breve! 1 Citar
Membros Vivo Turistando Postado Novembro 8, 2019 Membros Postado Novembro 8, 2019 É meus amigos e amigas, a pergunta do amigo é de 2018 mas sempre tem gente por aqui buscando informações. Então, para dar minha parcela de contribuição, digo que me hospedei na Hostería El Álamo, bem no centrão de El Chaltén, e no mais sair para fazer as principais trilhas, e que eu recomendo em um post que escrevi em meu blog. Fica o link para quem achar útil: https://vivoturistando.com/2019/10/o-que-fazer-em-el-chalten-conheca-as-principais-trilhas.html 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.