Membros Daniel Mensch Postado Agosto 16, 2018 Membros Postado Agosto 16, 2018 Ola pessoal da pagina mochileiros Me chamo Daniel tenho 19 anos semñre fui muito aventurairo e estou me planejando para ir até o nevado sajama em Janeiro vou sozinho pois não tenho ninguém pra me acompanhar Preciso saber o que não pode faltar para que eu não corra risco de morrer nessa subida até o cume; o que levar de equipamento para resistir ao frio e a mudança de clima? Nunca fiz nada desse tipo vai ser a primeira vez que vou a uma montanha moro no Paraná e bem sei que muitos vão dizer que é loucura o que eu quero fazer sem experiencia e sozinho más não aceito um não como resposta e vou até la de qualquer jeito em janeiro de 2019 Então por favor me ajudem e me deem dicas do que levar e o que não pode faltar em uma escalada desse nivel ok? Desde ja o meu muito obrigado 1 Citar
Membros Lucas1900 Postado Fevereiro 11, 2020 Membros Postado Fevereiro 11, 2020 E ai, foi? Conta ai o rolê. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.