Membros Mariana Matos Postado Novembro 17, 2010 Membros Postado Novembro 17, 2010 Há quase exatos 3 anos fui, com meu marido, passar a lua-de-mel em Natal. Resolvemos, no final da viagem, passar 2 dias (1 noite) em Pipa, e partimos pra lá sem reserva de hotel nem nada. Perguntando às pessoas na praia, já em Pipa, nos indicaram uma pousada que acabou sendo exatamente o que precisávamos: simples, mas limpa, e MUITO barata. Na época, a diária era algo como 30 reais. Tão barato que cheguei a ficar na dúvida se era por pessoa ou pelo quarto... Era pelo quarto mesmo, e ainda tinha direito a café-da-manhã. Pois bem, indico a quem quiser uma hospedagem em Pipa o "Vera My House". Procurei pelo site da pousada, mas não encontrei. O que encontrei foi esse site aqui, que tem as tarifas (provavelmente não pro réveillon) e os telefones de lá: http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/veramyhouse_praia_da_pipa.shtml Ah, acho importante reforçar algo que já disse: a pousada é MUITO simples. Os quartos são bem pequenos e não tem luxo nenhum. Nada de ar condicionado, colchão super-ultra-macio, travesseiro de plumas de ganso... Nada disso. A cama é boa, dá pra dormir na boa, tem um ventilador que super dá conta e, o que acho principal: é tudo bem limpo. O banheiro era bem direitinho, o banho bom... Enfim, quem não tem muita frescura vai amar o Vera My House. Quem for esperando um hotel 5 estrelas vai ficar profundamente decepcionado Bjs Mariana Citar
Membros marcelinhomcl Postado Novembro 18, 2010 Membros Postado Novembro 18, 2010 um topico iluminado! kkkk tbm quero passar o reveillon em pipa! mas os preços das passagens ta um absurdo!! ja vou coletando informações com vcs valeuu! Citar
Membros Kanddomblack Postado Novembro 18, 2010 Membros Postado Novembro 18, 2010 Estive no último feriadão em no camping das mangueiras e Pipa. Uma menina lá falou que em ano novo dá tanta gente que quem chega tarde mal consegue montar uma barraca tipo "casinha de cachorro". É bom reservar logo. Citar
Membros Darciane Karen Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 Ola Gente, So pra dar um feedback do reveillon em Pipa. Fiquei hospedada no camping da Pipa, da Edinara. Gente super fina e realmente tava lotadooo.Fiz minha reserva um mes antes pra garantir. Reservas e contato: Tel.: 55 84 3246-2240 Cel: 55 84 9422-4469/9408-1412 campingdapipa@pipa.com.br Foi um dos melhores da minha vida...Pipa e lindaaaaaaaaaaa E so gente bonita de ++++ Vale muito a pena ir!!! Abrs Citar
Membros Darciane Karen Postado Outubro 17, 2011 Membros Postado Outubro 17, 2011 Oieee novamente!!! Galera, assim como reveillon passado, este ano estou indo novamente pra Pipa ( o negocio foi bom!) Criei um post procurando companhia. Alguem daqui vai novamente? reveillon-2011-2012-pipa-rn-t61176.html Abrs Citar
Membros Ovelha Negra Postado Novembro 7, 2011 Membros Postado Novembro 7, 2011 REVEILLON EM PIPA 2011/2012 Junte sua galera e venha curtir 6 dias em Pipa (30/12 a 04/01) O albergue tem capacidade para acomodar de 20 a 30 pessoas. Localizado no centro da Pipa e a 5 minutos das praias, o Ovelha Negra Albergue é uma casa tranquila e confortavel, ondo voce vai encontrar toda a paz, sossego e diversao oferecidos pela energia da Pipa! Venha nos conhecer e se torne mais uma ovelhinha negra na nossa familia! Reservas: (84)99164151/ 99078590/91110723/32462176 ou pelo e-mail ovelhanegra.albergue@hotmail.com Confira as fotos no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002630722493&sk=info Qualquer dúvida entrar diretamente no facebook ou nos contatos citatos a cima. Citar
Membros TOSHIO Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 EU VOU! ME ADD GALERA.....SHIUAUA_13@HOTMAIL.COM BORA PESSOAL Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.