Membros DeinhaaPismel Postado Setembro 7, 2010 Membros Postado Setembro 7, 2010 bom dia, eu estou precisando de dicas para passar o reveillon em Pipa junto com alguns amigos Citar
Membros marco.rosner Postado Outubro 14, 2010 Membros Postado Outubro 14, 2010 Também to afim de passar o reveillon em Pipa esse ano. Alguem tem alguma dica para camping lá? Valeu, Citar
Membros Anderson-Andy Postado Outubro 30, 2010 Membros Postado Outubro 30, 2010 Quem é que pretende passar o reveillon em Pipa,fiz inumeras pesquisas e estou super afim de ir,se juntar mais uma galerinha seria showwww,bora pra Pipa no reveillon....ANDY-EXTREME@HOTMAIL.COM Citar
Membros Darciane Karen Postado Novembro 8, 2010 Membros Postado Novembro 8, 2010 Olaaa Tbm pretendo passar o reveillon em pipa... Qm quiser add pra trocar informações... MSN: darcianeks@hotmail.com Abrs Citar
Membros padorni Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Galera, Eu tbm to indo passar o Reveillon em Pipa, já comprei a passagem, agora to vendo a hospedagem. Alguem sabe do que rola em Pipa? Vamos trocar ideia depois! MSN: padorni@terra.com.br E-Mail: padorni@gmail.com Citar
Membros Darciane Karen Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 @Anderson e Padorni add vcs no msn pra gnt trocar informações ok? Pelas minhas pesquisas, a maioria das pousadas já estão lotadas...Mas nesse site vc tem a opção de enviar um email para várias pousadas: http://www.pipa.com.br/conteudo/servicos/pesquisa_hospedagem.asp Tenho esses valores aqui: Zicatela 1 quarto coletivo e conjugado com gavetões para bagagem e ventilador: - MADEIRO: mixto para 6 pessoas R$350,00 p/ pessoa para 4 noites, diaria extra R$30,00 p/pessoa/noite (Temos 5 vagas) 1 quarto privado com ar condicionado: - LAJAO: para 4 pessoas R$450,00 p/ pessoa para 4 noites, diaria extra R$35,00 p/pessoa/noite Pousada Ecovila Spa da Alma Chalé Master <3 pax> R$ 506,00 R$ 621,50 Chalé Master <4pax> R$556,60 R$ 710,60 www.spadaalma.net Stay Cool 1.300, reais do dia 31/12/10 ao dia 02/01/11 www.staycool.com.br Pousada chalé terra do sol Chalés acomoda ate três pessoas R$ 1.00,00 WWW.pousadachaleterradosol.com.br Pipa Hostel Coletivo: 330,00 p/ pessoa Pousada Morena 500,00 por pessoa c/ café da manhã Campping Refúgio do Capitão, 84 246 2206 Abrs Citar
Membros jmonfardini Postado Novembro 12, 2010 Membros Postado Novembro 12, 2010 Reveillon em Pipa é irado! Passei la de 2008/2009 fiquei no camping das mangueiras http://www.campingdasmangueiras.net/ O local é muito bom, perto de tudo. As praias são fantasticas e na area do camping tem uma cabana pelo lado de fora que é de um uruguaio, lá rola um reggae por volta das 3hs da manhã... hauaha Tem muitas opçoes noturnas em Pipa, desde barzinhos com musica a boate calangos.. entao quando vc está voltando da balada, ainda pode esticar mais um pouquinho. as ruas são descidas para as praias, vc não vai precisar de carro para ir a praia vai tudo à pé. Baía dos Golfinhos vc vai admirar os golfinhos nadando tranquilos. O camping vai alguns gringos.. Tinha uma galera de meninas da Argentina "tudo gatinhas" delicia, eu só pude ver pois estava com minha namorada, uma galera Franceses, Sueco.. tudo galera gente boa, conversei com alguns. No camping fiz amizades com uma gelera de Recife, Natal foi irado. Estou pensando em ir no carnaval, pois este reveillon vou trablhar ahh.. !! Citar
Membros jmonfardini Postado Novembro 12, 2010 Membros Postado Novembro 12, 2010 Só para complementar na quando eu fui em Dez/2008 fiquei 8 dias lá.. cheguei dia 27 de Dezembro e fui embora acho q dia 4 de janeiro. A diaria era R$ 20 por pessoa. Citar
Membros Darciane Karen Postado Novembro 17, 2010 Membros Postado Novembro 17, 2010 Ahh..valeu pelas dicas! Contactei o camping da Pipa: campingdapipa@pipa.com.br O pacote de 30 a 02/01/2011 ta de 90,00. Mas vou contactar esse aew tbm! Abrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.