Membros de Honra murillus Postado Janeiro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 www.aondefica.com sera q existe algum andefica da america latina e america do norte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius aquinio Postado Agosto 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2008 ola prendo fazer uma viagem pela america do sul passando por: paraguai, argentina, chile, bolivia, peru, equador, colombia, venezuela, note do brasil e voltando para sampa pelo nordeste alguem sabe qual é a melhor rota e maneiara de fazer esta viagem de carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Só Iole e Junior sabem isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Agosto 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Diga onde queres ir nestes paises que ajudaremos no possivel, assim fica dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Agosto 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Ola!! hehe roteiro feito de fusca um sonho aida vou repetir! O que prescisa que veremos se podemos ajudar hhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe_allegretti Postado Setembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Caros amigos, Estou em fase final de planejamento de minha primeira viagem de carro para a Argentina (que acontecerá no início de outubro de 2008 - 11/10/08), mas estou com algumas dúvidas e alguns receios. Gostaria que por favor alguém me ajudasse ou me desse algumas dicas e opções de trajetos por estradas melhores. Meu objetivo é sair por Foz do Iguaçú. Daí começam minhas dúvidas: alguns indicam como melhor caminho, devido à corrupção da polícia argentina, ir por Posadas, Rosário, Santa Rosa, Neuquen e Bariloche, mas não estou certo de qual seria o melhor caminho até o meu destino final. Outros me indicaram o caminho que eu havia citado anteriormente: Puerto Iguazú, Paso de Los Libres, Buenos Aires, Santa Rosa, Neuquen e Bariloche. Existe também uma terceira alternativa: Puerto Iguazú, Buenos Aires, Bahia Blanca, Neuquen, Bariloche. SERÁ QUEM ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR E DAR OPINIÕES SOBRE O MELHOR TRAJETO CONSIDERANDO MELHORES ESTRADAS E ÁREAS COM MENOS POLÍCIA CORRUPTA ? Tenho também que considerar que na volta gostaria de conhecer a Península de Valdez e gostaria de saber sealguém já fez este trajeto de carro de Bariloche à Puerto Madryn e quais as condições da estrada? Outra questão é a duração da viagem: como estou no litoral sul de SP (850km de Foz do Iguaçú) penso em dormir a primeira noite em Puerto Iguazú e depois seguir viagem. Em quantos dias será que consigo chegar em Bariloche? Espero muito qe possam me ajudar, pois minha viagem se aproxima e tenho estas dúvidas. Agradeço a atenção de todos. Um Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Setembro 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Ola Voce considerou ir pelo Uruguai val a pena Olha vou muito a Buenos Aires pela ruta 14 e o importante é estar em dia com os equipamentos obrigatórios que não vai se encomodar. A estrada de Peninsula Valdez A Bariloche é bom com a maioria das estradas Argentinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Cara se quer evitar a polícia corrupta...faça o seguinte: SP-rio Grande-chuí-montevidéu-colonia-buenos aires-santa rosa-néuquem-san martin de los andes - bariloche bariloche-el bolson-esquel-puerto madryn-baia blanca-buenos aires-colonia-montevidéu etc... este é meu roteiro para nov. 2009....heheheh Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.