Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Prezados,

Qual é uma boa media de km/h em uma viagem ? Sei que isso é muito relativo, pois depende da estrada, da quantidade de automoveis na estrada, paradas, etc.

Mas como é a minha primeira longa viagem de carro, estava querendo ter uma ideia de km para poder traçar a rota, paradas para almoçar, dormir, etc e tal . . .

Abraços !

• Membros de Honra
Postado

Ramon....pior que varia muito.....é o tipo de coisa que , se vc não conhecer as estradas, não dá para se programar com precisão....

Teve dias em que fiz 1400 kms andando a 130 km/h em média....Outros não consegui rodar mais do que 350 kms por causa de condição de esrtradas, atrativos no meio do caminho, etc.....

Abraços

Lucky

• Membros de Honra
Postado

Ramon,

Fecho com o que disse o Lucky. Na minha viagem, no trajeto de Bariloche a Azul (1.400 KM), cheguei a rodar a velocidades 170Km/h mas, em compensação, no trajeto de Osorno a Bariloche não conseguia desenvolver mais do 60-70 Km/h pois a estrada era muito sinuosa e de uma beleza inigualável.

Beier

• Membros
Postado

Lucky,

Aproveitando o seu conhecimento, pretendo ir pelo litoral (BR-101) até fortaleza ou talvez são luiz. E na volta pretendo ir pelo interior mas o trajeto não esta definido (por enquanto pretendo passar por Juazeiro do Norte-CE, Salinas-MG, etc).

Onde posso conseguir informações sobre a situação das estradas ?

E quais são as estradas mais perigosas (Pois irei só eu e minha esposa)?

Abraços,

Ramon Nogueira.

quote:Originally posted by luckylu

Ramon....pior que varia muito.....é o tipo de coisa que , se vc não conhecer as estradas, não dá para se programar com precisão....

Teve dias em que fiz 1400 kms andando a 130 km/h em média....Outros não consegui rodar mais do que 350 kms por causa de condição de esrtradas, atrativos no meio do caminho, etc.....

Abraços

Lucky

id="quote">
id="quote">
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

ola., topico para desde março., porque? onde estão todos., vamos falar da argentina onde encontrar camping por lá, pois nesta minha viagem estou pensando em ficar em camping abraços RAINER-SP.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...