Membros de Honra luckylu Postado Fevereiro 10, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2005 iel....se for para San Pedro, use o Paso de Jama, pois tem mais asfalto.... Abraços LUcky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iel Postado Fevereiro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2005 Valeu guri, ou como dizem aqui em Brasilia véio. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iel Postado Fevereiro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2005 LUcky... vou para Santiago, depois a Puert Natales. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Fevereiro 21, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2005 De carro? Por qual caminho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramongn Postado Fevereiro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2005 Prezados, Qual é uma boa media de km/h em uma viagem ? Sei que isso é muito relativo, pois depende da estrada, da quantidade de automoveis na estrada, paradas, etc. Mas como é a minha primeira longa viagem de carro, estava querendo ter uma ideia de km para poder traçar a rota, paradas para almoçar, dormir, etc e tal . . . Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Fevereiro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2005 Ramon....pior que varia muito.....é o tipo de coisa que , se vc não conhecer as estradas, não dá para se programar com precisão.... Teve dias em que fiz 1400 kms andando a 130 km/h em média....Outros não consegui rodar mais do que 350 kms por causa de condição de esrtradas, atrativos no meio do caminho, etc..... Abraços Lucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2005 Ramon, Fecho com o que disse o Lucky. Na minha viagem, no trajeto de Bariloche a Azul (1.400 KM), cheguei a rodar a velocidades 170Km/h mas, em compensação, no trajeto de Osorno a Bariloche não conseguia desenvolver mais do 60-70 Km/h pois a estrada era muito sinuosa e de uma beleza inigualável. Beier Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Goodventure Postado Fevereiro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2005 Daniela, não sei se já deram estas dicas, mas o site kmxkm é bem legal: http://www.kmxkm.com.ar/ Vc procura o nome das cidades e ele te dá os mapas das proximidades com informações sobre o local, distâncias, hoteis, etc,etc. Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramongn Postado Março 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2005 Lucky, Aproveitando o seu conhecimento, pretendo ir pelo litoral (BR-101) até fortaleza ou talvez são luiz. E na volta pretendo ir pelo interior mas o trajeto não esta definido (por enquanto pretendo passar por Juazeiro do Norte-CE, Salinas-MG, etc). Onde posso conseguir informações sobre a situação das estradas ? E quais são as estradas mais perigosas (Pois irei só eu e minha esposa)? Abraços, Ramon Nogueira. quote:Originally posted by luckylu Ramon....pior que varia muito.....é o tipo de coisa que , se vc não conhecer as estradas, não dá para se programar com precisão.... Teve dias em que fiz 1400 kms andando a 130 km/h em média....Outros não consegui rodar mais do que 350 kms por causa de condição de esrtradas, atrativos no meio do caminho, etc..... Abraços Lucky id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rainer Postado Junho 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2005 ola., topico para desde março., porque? onde estão todos., vamos falar da argentina onde encontrar camping por lá, pois nesta minha viagem estou pensando em ficar em camping abraços RAINER-SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.