Membros danielam Postado Julho 10, 2004 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2004 Olá Pessoal, Pretendo fazer uma viagem pela América do Sul (Uruguai, Argentina, Bolívia, Chile e Peru). No entanto preciso de mapas rodoviários destes lugar para que eu possa traçar melhor as rotas da viagem e verificar dentre muitas coisas condições de viagens, melhores caminhos , condições gerais , melhor carro e etc. Alguém sabe onde posso encontrar estas informações??????? Valeu .. Daniela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BichoGrilo Postado Julho 13, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2004 Daniela, infelizmente não sei onde vc encontra essas informações... mas te dou um toque, prepare-se p/ subornar os policiais, uns 7 amigos meus fizeram essa viagem de moto, mas apenas 2 foram até o final, o resto desistiu já no 1° pais, no caso a Argentina, pq nao aguentaram os porcos enchendo o saco o tempo todo, viaje c/ o carro em boas condiçoes evitando problemas. Claro que isso nao é exclusividade deles, os policiais brasileiros tb deitam e rolam qd veem um carro c/ placa estrangeira. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Julho 17, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2004 Daniela.... a melhor fonte de informação é a internet.....acesse o google e pesquise mapas e cidades que queira visitar.... Quanto a suborno de policiais, as vezes rola mesmo, mas se vc estiver com toda papelada e equipamentos ok não terá muitos problemas.... Em 2002 eu fui até o Atacama (7900 kms) e ese ano fui até perto da Terra do Fogo (13700kms) e não fui multado uma vez sequer.... Qquer dúvida é só postar... Bjs Lucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Julho 22, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2004 Oi Dani Tambem estou planejando fazer uma viagem de carro pelas terras Argentinas e Chilenas, comprei pela Internet mapas e o CD-ROM feito pelo Automovel Clube da Argentina www.aca.org.ar, o CD-Rom e otimo. No Chile tem o Turistel www.turistel.cl, mas nao lhe posso informar sobre o mesmo pois ainda nao comprei. Abracos e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielam Postado Julho 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2004 Pessoal, Muito Obrigada pelas dicas .. A minha viagem esta em fase de planejamento , e todas as dicas são bem vindas !!!!!!! Achei bastante coisa na Internet , mas nada me atendeu muito .. Comprei um mapa rodoviário da quatro Rodas bastante legal que cobre o Mercosul..mas, falta ainda Bolívia e Peru !! Preciso de mais detalhes sobre as condições das estradas, pedágios etc.. Como é a estrada que vai de Buenos Aires a Santiado ????? O que deve estar atenta..??? Qual é a condição .. ?? Qual é a melhor opção de estrada para ir a Patagônia .. e depois subi para Bolívia ??????? Abraços, Dani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Julho 27, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2004 Dani....a estrada entre BsAs e Santiago é ótima...asfalto perfeito, bastante postos de gasolina e na maior parte do trecho pista dupla... Para ir a Patagônia vc tem a Ruta 3 (Atlântica) ou a 40 (de rípio (cascalho) que acompanha a Cordilheira.... Subindo para a Bolívia vá pela Ruta que liga Mendoza, San Juan, Tucuman, Salta e Jujuy.....tb de asfalto e em boas condições... Abraços Lucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lagartao Postado Dezembro 22, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2004 MAPAS DO PERU! Malucos viajantes, estou planejando uma viagem entre Argentina, Chile, Peru e Bolivia... Achei mapas rodoviarios do Peru : http://www.mtc.gob.pe/redvial/pmapas.html Se alguem souber onde acho da bolivia me dá um toque !!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Dezembro 28, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2004 Galera... pra ajudar um site com mapas do mundo inteiro... não é muito detalhado, mas dá pra ter uma idéia da bronca... http://www.mapquest.com abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros liney Postado Janeiro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2005 Pessoal, Quero fazer uma viagem semelhante a Daniela pela América do Sul, Uruguai, Argentina, Chile, Bolivia e Peru. Ouvi dizer que as estradas da Argentina e principalmente Chile são ótimas. Por outro lado tenho uma amigo que viajou para Bolívia e Peru e disse que não vale a pena ir de carro. É interessnte fazer uma viagem dessas em julho? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iel Postado Fevereiro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2005 Alo galera estou em preparação para a viagem dos sonhos de carro. Prreciso de orientação de qual o melhor caminho para cruzar a cordilheira : Argentina pr. Chile.(sentido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.